A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda decisão”
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda decisão” (Provérbios 16:33)

3 Os homens lançam sortes, acreditam em coincidências e buscam
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Os homens lançam sortes, acreditam em coincidências e buscam respostas místicas para decifrar os intricados segredos da vida. Alguns pensam que podem manipular os acontecimentos, e outros entendem que precisam se curvar ao destino estabelecido pela própria natureza. Precisamos entender, porém, que não somos regidos por um destino cego nem por mecanismos mágicos.

4 Não cremos em sorte nem em azar.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Não cremos em sorte nem em azar. Não cremos em determinismo nem em misticismo. Nossa vida não é governada por astros e nem por forças ocultas. O soberano Deus, que criou o universo, continua assentado na sala de comando do universo. Ele tem as rédeas da nossa história em suas onipotentes mãos. Nada foge ao seu conhecimento nem escapa ao seu controle. Nem um pardal pode ser derrubado ao chão sem que ele permita. Nem um fio de cabelo da nossa cabeça pode ser tocado sem que ele autorize.

5 É do Senhor que procede toda decisão sobre nossa vida.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE É do Senhor que procede toda decisão sobre nossa vida. Ele está trabalhando em nosso favor. Ele trabalha para aqueles que n’Ele esperam. Está montando um mosaico da nossa vida e está escrevendo um lindo poema. Nós somos o poema de Deus. Fomos criados para refletir a beleza do Criador. Fomos salvos para anunciar a graça do Salvador. Seremos levados para a glória para desfrutarmos plenamente da intimidade do Senhor.

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 14 de agosto de 2012, às 17:41 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SORTE NÃO, PROVIDÊNCIA Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google