A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:"— Transcrição da apresentação:

1 O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
-Doutor, minha mulher me traiu faz uma semana e não me saiu chifres ainda. Será que é falta de cálcio?

2 Vasectomia Um homem vai a um urologista e diz que quer fazer uma vasectomia. O médico diz que é uma decisão muito importante, e se ele havia discutido com sua esposa e filhos, o Senhor responde que sim, eles votaram 17-2.

3 O que diz o médico Uma enfermeira empurrando uma maca. O paciente está muito pálido, com cara de pânico total, quase chorando, pergunta a enfermeira: - Por favor, me pode levar a urgência? Como eu disse antes NÃO!. Se o médico diz está indo para o necrotério, você está indo para lá.

4 Os médicos Uma vez no hospital, um homem esperava o médico sair para saber como estava sua esposa. Depois de um tempo, ele sai e diz que o caso de sua esposa é muito sério, ele explica que ele terá que alimentá-la na boca porque não pode mover as mãos, terá que levá-la ao banheiro, trocá-la, dar banho,etc... O marido começa a chorar e o médico diz: - É brincadeira homem… Ela morreu!

5 A placa Na clínica o paciente mostra ao médido o resultado dos seus exames. O médico analisa com cara de preocupação e diz: Vamos ter que mandar fazer uma placa... - Que tipo, Doutor? - De mármore.

6 Plástica Uma francesa resolve esticar tudo: nariz, a pele do rosto, etc... Finalmente, o cirurgião plástico pergunta: Deseja algo mais? - Sim. Queria ter olhos mais grandes e expressivos. Muito fácil, senhora. Enfermeira: traga a conta, por favor.

7 Com o pediatra Uma mulher leva um bebê recém nascido ao pediatra.A enfermeira pede para entrarem no consultório. O médico se apresenta, examina a criança, mede, pesa e descobre que está abaixo do peso normal. Pergunta se ele se alimenta de leite materno. Leite materno -, responde a mulher. - Por favor senhora –diz o médico- mostre os seios. A mulher obedece, e o médico toca, aperta, apalpa e comprime ambos peitos, em um exame detalhado. Logo pede para que a mulher se cubra e lhe diz: - Tem razão da criança pesar tão pouco senhora, você não tem leite. Eu sei, sou a avó, mas estou tão contente te ter vindo!!

8 O dentista Uma senhora de idade vai ao dentista e diz:
Quero que me tire os dentes... - Mas senhora, não tem dentes... - Sim doutor, acabo de engolí-los.  Veja mais em:


Carregar ppt "O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google