A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao canto dos pássaros. Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao canto dos pássaros.

4 Por sentir só a minha alma, perambulo por tentativas de me bastar. Procuro ouvir sons de violinos no ar, serenatas ao luar. Busco estrelas para me desfazer da solidão. Por sentir só a minha alma, perambulo por tentativas de me bastar. Procuro ouvir sons de violinos no ar, serenatas ao luar. Busco estrelas para me desfazer da solidão.

5 Penso em fantasias sonhadas. Desejos reprimidos em tantos ainda existentes. Por sentir tão incompleto o meu corpo, separado daquele que deseja, Penso em fantasias sonhadas. Desejos reprimidos em tantos ainda existentes. Por sentir tão incompleto o meu corpo, separado daquele que deseja,

6 como separados vivem a lua e o sol, faço dos sonhos um empréstimo à felicidade. Faço das frustrações dos desejos não saciados uma entrega de amor total. como separados vivem a lua e o sol, faço dos sonhos um empréstimo à felicidade. Faço das frustrações dos desejos não saciados uma entrega de amor total.

7 E com tanto vazio, com tanta solidão, com tanto desejo calado, a dor persiste no pranto meu, na ausência de abraços e beijos, nas minhas entranhas, na minha tristeza. E com tanto vazio, com tanta solidão, com tanto desejo calado, a dor persiste no pranto meu, na ausência de abraços e beijos, nas minhas entranhas, na minha tristeza.

8 A dor aplaca a minha saudade, o meu corpo, a minha alma e principalmente o meu coração. A dor aplaca a minha saudade, o meu corpo, a minha alma e principalmente o meu coração.

9 A minha esperança única é que essa dor, de vazio tão impregnada, não atinja a minha vontade de ver renascer para mim uma nova vida. A minha esperança única é que essa dor, de vazio tão impregnada, não atinja a minha vontade de ver renascer para mim uma nova vida.

10


Carregar ppt "Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google