A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há dias em que a saudade de você dói tanto, que a vontade que tenho é puxar você de minha lembrança para me sentir acalentada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há dias em que a saudade de você dói tanto, que a vontade que tenho é puxar você de minha lembrança para me sentir acalentada."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Há dias em que a saudade de você dói tanto, que a vontade que tenho é puxar você de minha lembrança para me sentir acalentada.

4 Há dias em que a mágoa do que a vida fez com a minha vida é tão intensa, que sinto vontade de seguir o seu caminho, deixando o meu de lado, como se alheio fosse.

5 Há dias em que a sua serenidade tanta falta me faz, que tento fugir de mim para te encontrar em algum espaço dessa amplitude sem fim.

6 Há dias, tantos dias, em que eu gostaria de poder mudar a nossa história para poder ver sempre o seu sorriso em meio às minhas lágrimas,

7 para poder sentir sempre a sua alegria em meus momentos de tristeza, para estar sempre iluminada pela luz que vinha de dentro de você.

8 Para não sentir que levaram um pedaço de mim no momento em que você se foi para nunca mais voltar.

9

10


Carregar ppt "Há dias em que a saudade de você dói tanto, que a vontade que tenho é puxar você de minha lembrança para me sentir acalentada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google