A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Numa noite, tanto tempo atrás, aqui estava eu, nesta mesma janela, te esperando chegar. Lembro-me que foram muitas as horas de angústia, de incerteza,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Numa noite, tanto tempo atrás, aqui estava eu, nesta mesma janela, te esperando chegar. Lembro-me que foram muitas as horas de angústia, de incerteza,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Numa noite, tanto tempo atrás, aqui estava eu, nesta mesma janela, te esperando chegar. Lembro-me que foram muitas as horas de angústia, de incerteza, de tristeza, de medo.

3 As lágrimas derramadas naquela noite não me deixaram nem mesmo ver se havia lua e estrelas ou se apenas as nuvens eram testemunhas da minha aflição.

4 Hoje, aqui estou novamente. A mesma janela, o mesmo céu, a mesma angústia, igual tristeza.

5 Entretanto, a certeza do agora me deixa ver que tenho as nuvens por companhia e sinto que elas escurecem totalmente a minha caminhada,

6 Como se tentassem me mostrar que, por mais que tente, por mais que queira, por mais que apure a minha visão, Não haverá uma luz ao final da rua. Você não surgirá, nunca mais.

7 Ah, como eu preferiria passar todas As noites da minha vida na expectativa de sua chegada. Melhor seria do que a tristeza que hoje vivo, Que é a certeza da sua eterna partida. Para sempre longe de mim. 12/12/2006

8 FIM CYNTHIA


Carregar ppt "Numa noite, tanto tempo atrás, aqui estava eu, nesta mesma janela, te esperando chegar. Lembro-me que foram muitas as horas de angústia, de incerteza,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google