A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De tudo na nossa vida O que temos de verdade São lembranças do passado Carregadas de saudade. Saudades dos velhos tempos Que um dia nos viu nascer E.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De tudo na nossa vida O que temos de verdade São lembranças do passado Carregadas de saudade. Saudades dos velhos tempos Que um dia nos viu nascer E."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 De tudo na nossa vida O que temos de verdade São lembranças do passado Carregadas de saudade. Saudades dos velhos tempos Que um dia nos viu nascer E da alegre juventude Tão difícil de esquecer.

4 Das brincadeiras amadas Que deixamos lá no tempo E dos pequeninos amigos Que nos passou qual um vento. Das alvoradas cantadas Por passarinhos em bando E do sopro ameno da brisa Tal como se fosse um pranto.

5 Das cantigas de ninar Que a mamãe muito entoava E que ao colo embalando Quase sempre madrugava. Das histórias bem contadas Pra adormecer e dormir E da meiguice da voz Tão suave de se ouvir.

6 Do anoitecer tenebroso Tão medonho e assustador Sempre ao colo protegido Por mãos cheias de amor. Não ignore a saudade Pois isto não lhe convém Se hoje a menosprezas Um dia terás também.

7 Benditos sejam os momentos Que só a saudade me faz Reviver em pensamentos Ao que não verei jamais... “ T e r s a u d a d e, é s e n t i r a p r e s e n ç a d a a u s ê n c i a ” Formatado por Beth Norling


Carregar ppt "De tudo na nossa vida O que temos de verdade São lembranças do passado Carregadas de saudade. Saudades dos velhos tempos Que um dia nos viu nascer E."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google