A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 1978/79- Fofinho passa a curtir os “embalos de domingo à tarde” vestido como John Travolta,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 1978/79- Fofinho passa a curtir os “embalos de domingo à tarde” vestido como John Travolta,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 1978/79- Fofinho passa a curtir os “embalos de domingo à tarde” vestido como John Travolta, como ele mesmo definiu camiseta preta justa usada por dentro da calça invariavelmente clara e de prega meio larga e sapato de bico fino de “matar barata em canto de parede”. Passa a frequentar 1978/79- Fofinho passa a curtir os “embalos de domingo à tarde” vestido como John Travolta, como ele mesmo definiu camiseta preta justa usada por dentro da calça invariavelmente clara e de prega meio larga e sapato de bico fino de “matar barata em canto de parede”. Passa a frequentar New York City Discotheque na Rua Visconde de Pirajá nº 22, na Praça Gal. Osório em Ipanema. Como não tinha idade para frequentar à noite, contentava-se com as matinês aos domingos de 16 às 20h. Impressionante, não perdia uma sequer, naquela altura ele e seu vizinho da vila iam sempre juntos pegando o 454 e depois o 453(Grajaú-Leblon), a diferença era que o 453 ia pelo Rebouças e portanto bem mais rápido. Depois passaram a alternar entre a New York e a "Papagaio Disco Club" que era do Ricardo Amaral e ficava ao lado do Tívoli Park na Lagoa.

3 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 1978/79- Num domingo a Papagaio ficou fechada para o público em função do aniversário do Ricardo Amaral e aí a galera que frequentava habitualmente foi toda para a New York, ficou lotado e o ar condicionado não dava vazão aí Fofinho resolveu se refrescar pegando gelo no bar e colocando dentro da camisa (vários cubos) encharcado de suor, colocou umas 10 pedras de gelo dentro da camisa e continuou a dançar, Resultado? Fofinho pegou uma Pneumonia. Foi terrível para Fofinho. Essa época, pensa Fofinho, foi muito legal poprque tanto os meninos quanto as meninas, não perdiam um domingo sequer e aí todo mundo se conhecia e dançavam das 16 às 20 sem parar e a vantagem de que ficava com uma menina por domingo, Fofinho exclama: “fantástico! Putz, passou tão rápido....”

4 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu Começou com o vício do tabaco (fumava 2 maços de Marlboro por dia Começou com o vício do tabaco (fumava 2 maços de Marlboro por dia)

5 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu com 23 anos casa-se num período em que a namorada (3 anos mais velha, cujo namoro havia começado em 1983) estava atravesando uma fase difícil (suicídio da cunhada com arma de fogo, onde Fofinho foi quem a carregou para o hospital, uma cena terrível que marcou demais fofinho e sua namorada, daí a pouco casaram) Nesse mesmo ano passa no concurso para o Banco Brasil, direcionando-se para o com 23 anos casa-se num período em que a namorada (3 anos mais velha, cujo namoro havia começado em 1983) estava atravesando uma fase difícil (suicídio da cunhada com arma de fogo, onde Fofinho foi quem a carregou para o hospital, uma cena terrível que marcou demais fofinho e sua namorada, daí a pouco casaram) Nesse mesmo ano passa no concurso para o Banco Brasil, direcionando-se para o mercado de ações e bolsa de valores 1990 – separa-se por não conseguir ver nela a mãe dos filhos que pretendia ter, sendo sincero com ela, daí a separação 1995 – Nasce seu primeiro filho 1997 – Casa-se pela 2º vez Recebe do seu tio querido uma casa em Arraial do Cabo

6 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 2000 Fofinho fica muito triste pelo falecimento de sua avó querida, mas também fica feliz com o nascimento da sua filha. Comprou um veleiro, que deixava na Marina da Glória, sempre que podia velejava e ia até Itaipu em Niteroi, por 3 vezes foi para Angra perfazendo 12 horas de viagem, revezando com um amigo, ligava o piloto automático e navegava com o GPS. Achou uma casinha de madeira construída em 1950 na areia em Praia Brava perto de Mangaratiba, comprou bem porque estava no inventário de um senhor que ficara viúvo, ficando um pouco desvalorizada. Esta passou a ser o seu refúgio, o seu paraíso que só frequenta nas férias. Achou uma casinha de madeira construída em 1950, na areia em Praia Brava perto de Mangaratiba, comprou bem porque estava no inventário de um senhor que ficara viúvo, ficando um pouco desvalorizada. Esta passou a ser o seu refúgio, o seu paraíso que só frequenta nas férias Comprou uma boa casa num condomínio em Jacarepaguá, deixou o vício do tabaco (foi assim que Fofinho conseguiu: “ entendo que nosso domínio está no cérebro e consegui dominá-lo e parei de estalo”), porém aumentou de peso

7 Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 2002 – Nasce sua 2º filha 2003 Sofre nova perda, seu tio, que considerava segndo pai vem a falecer de infarto requereu licença sem vencimentos para 2005 requereu licença sem vencimentos para aceitar um convite para ser o Gerente da Mesa de Operações Financeiras da Fundação Banco Central, mudando-se para Brasília. Acabou por vender o veleiro.

8 2- 30 anos de evolução do Fofinho Teve pancreatite aguda 2008 – Em Março encontra pela internet o endereço do correio eletrônico do Irmão mais velho de Moça, entre em contacto. Moça de imediato, num impulso responde ao mail. O reencontro acontece 30 anos após, embora separados por um oceano.


Carregar ppt "Moça & Fofinho 3- Os 30 anos seguintes que Fofinho percorreu 1978/79- Fofinho passa a curtir os “embalos de domingo à tarde” vestido como John Travolta,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google