A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMIGOS: É com muita tristeza que participamos o falecimento do tão querido amigo que se chamava CARÁTER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMIGOS: É com muita tristeza que participamos o falecimento do tão querido amigo que se chamava CARÁTER."— Transcrição da apresentação:

1 AMIGOS: É com muita tristeza que participamos o falecimento do tão querido amigo que se chamava CARÁTER.

2 … e que viveu por muitos e
muitos anos entre nós. Ninguém sabia, com precisão, a sua idade. Porque o registo do seu nascimento foi desclassificado há muito tempo, tamanha a sua antiguidade.

3 Mas, nós nos lembramo muito bem dele,
principalmente pelas suas lições de vida, tais como: «O direito de um, termina onde começa o do outro» «A honestidade não é uma virtude a ser aplaudida; porém, praticada» Ou ainda, «Decência é como gravidez: Existe ou não existe» E também: «Respeite, mesmo se for desrepeitado»

4 O CARÁTER só vivia com regras simples e práticas como:
«Não existe qualquer tipo de convivência sem RESPEITO» E de claros princípios básicos como: «O exemplo vem de cima!»

5 Acontece que o CARÁTER começou a ficar abalado, quando altas personalidades da vida pública deixaram de participar do noticiário político, passando para o policial.

6 o marido infiel lhe proporcionava.
Seu estado se agravou, quando ele soube que dois ex-prefeitos de São Paulo haviam sido presos e depois soltos, obviamente, por terem praticado falcatruas no exercício do cargo. Deteriorou, mais ainda, quando ficou sabendo que um destacado homem público pagava a pensão de sua amante com dinheiro público surrupiado de nós. E que a esposa traída nem ligou muito para o escândalo. Parece que ela estava mais interessada nas mordomias que o marido infiel lhe proporcionava.

7 e os criminosos recebiam melhor tratamento do que as suas vítimas.
Enfim, CARÁTER perdeu a vontade de viver, quando percebeu que os ladrões e os criminosos recebiam melhor tratamento do que as suas vítimas.

8 Também recebeu fortes golpes morais e físicos, quando a Justiça decidiu que era crime nos defender de algum ladrão na nossa própria casa, enquanto a este último é dada a garantia de poder, queixar-se por agressão e atentado à integridade física...

9 dele) estavam recebendo polpudas indenizações...
O Caráter perdeu, definitivamente, toda a confiança e a vontade de viver quando soube que, antigos opositores do Governo (e agora integrantes dele) estavam recebendo polpudas indenizações... Por terem feito oposição a um Governo do qual muitos deles chegaram a participar e em cujas tetas se locupletaram.

10 Certamente você já percebeu que a morte de CARÁTER foi precedida pelo falecimento:
Dos seu pais: DECÊNCIA e a VERGONHA NA CARA. Da sua mulher, HONESTIDADE e da sua filha RESPONSABILIDADE, além dos filhos: BRIO, BOM SENSO e PATRIOTISMO.

11 O CARÁTER deixa o seu lugar para três falsos irmãos:
«Vote em Mim» “Você Sabe Com Quem Está Falando? ” e “Estou Me Lixando Para a Opinião Pública ”

12 Claro que não haverá multidão no seu enterro, porque já não temos muitas pessoas que o tenham conhecido bem, e poucos se darão conta de que ele partiu.

13 Mas, se você ainda se recorda dele e queira homenageá-lo,
informe aos seus amigos do desaparecimento do saudoso CARÁTER, fazendo circular esta comunicação…

14 Caso contrário, não faça nada, deixe tudo como está!...
E nossos governantes continuarão a financiar, com o nosso dinheiro, as viagens de suas amantes para a Europa e etc... Os bandidos continuarão soltos, estuprando e matando nossas esposas e filhas em nossas próprias casas. Vamos nos mobilizar e sair às ruas, se preciso for. Quem sabe?... Ressucitemos o CARÁTER e a dignidade da nossa Pátria.


Carregar ppt "AMIGOS: É com muita tristeza que participamos o falecimento do tão querido amigo que se chamava CARÁTER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google