A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um casal de beija-flor Muito feliz e contente Fugindo de muita gente Na oficina do garoto pousou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um casal de beija-flor Muito feliz e contente Fugindo de muita gente Na oficina do garoto pousou."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um casal de beija-flor Muito feliz e contente Fugindo de muita gente Na oficina do garoto pousou.

4 Não pediu licença nem permissão Mas procurando carinho No teto da oficina fez seu ninho Ninho de amor para sua reprodução.

5 O garoto, alma de menino O casal amavelmente logo acolheu Na sua oficina, esse fato aconteceu E se alegrou com os pequeninos.

6 Na vida somos também um beija-flor Procurando uma mão amiga E uma voz afável que nos diga: __ Bem-vindo! E nos acolham com amor.

7 Se pequeninos seres celestiais Deixaram o campo por um teto Onde sentiram-se seguros e com grande afeto Saudemos também essas criaturas divinas.

8 Dedicatória Dedico esse poema ao grande amigo Adelson Paes Mello Garoto, grande figura humana e querida Que o casal de beija-flor adotou com protetor e na sua oficina fez seu ninho Para a perpetuação de sua espécie. Só pessoas iluminadas como o Garoto são capazes de serem escolhidas para tal missão. Wilton Reis Texto: Wilton Reis – Formatação: Nádya Haua Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar


Carregar ppt "Um casal de beija-flor Muito feliz e contente Fugindo de muita gente Na oficina do garoto pousou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google