A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gritar “Eu sou salva!” Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”. por este.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gritar “Eu sou salva!” Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”. por este."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gritar “Eu sou salva!” Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”. por este caminho”. não estou a gritar “Eu sou salva!” Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”. por este caminho”. Quando eu digo “Eu sou cristã”, não falo com orgulho humano. Eu estou a confessar que tropeço e necessito que Deus seja o meu guia. não falo com orgulho humano. Eu estou a confessar que tropeço e necessito que Deus seja o meu guia.

4 Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a tentar ser forte. Estou a professar que sou e estou fraca e oro por força para continuar. não estou a tentar ser forte. Estou a professar que sou e estou fraca e oro por força para continuar. Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gabar-me de sucesso. Eu admito que sou falha e não posso pagar a dívida. não estou a gabar-me de sucesso. Eu admito que sou falha e não posso pagar a dívida.

5 Quando eu digo “Eu sou cristã”, eu não acho que sei tudo. Apresento a minha confusão, pedindo humildemente para ser ensinada. eu não acho que sei tudo. Apresento a minha confusão, pedindo humildemente para ser ensinada. Quando eu digo “Eu sou cristã”, não pretendo ser perfeita. As minhas falhas são demasiadamente visíveis, mas Deus acredita que eu possa valer a pena. não pretendo ser perfeita. As minhas falhas são demasiadamente visíveis, mas Deus acredita que eu possa valer a pena.

6 Quando eu digo “Eu sou cristã”, eu ainda sinto o cheiro da dor. Tenho a minha quota de melancolia, é por isso que eu vou buscar o Seu nome. o Seu nome. eu ainda sinto o cheiro da dor. Tenho a minha quota de melancolia, é por isso que eu vou buscar o Seu nome. o Seu nome. Quando eu digo “Eu sou cristã”, não quero julgar ninguém. Eu não tenho autoridade. Eu só sei que sou amada. não quero julgar ninguém. Eu não tenho autoridade. Eu só sei que sou amada.

7


Carregar ppt "Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gritar “Eu sou salva!” Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”. por este."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google