A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Enciende los parlantes Enciende los parlantes HAZ CLIC PARA AVANZAR PRINCÍPIOS IMPORTANTES DA ORAÇÃO Fragmentos de Momentos de Meditación por Virginia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Enciende los parlantes Enciende los parlantes HAZ CLIC PARA AVANZAR PRINCÍPIOS IMPORTANTES DA ORAÇÃO Fragmentos de Momentos de Meditación por Virginia."— Transcrição da apresentação:

1

2 Enciende los parlantes Enciende los parlantes HAZ CLIC PARA AVANZAR PRINCÍPIOS IMPORTANTES DA ORAÇÃO Fragmentos de Momentos de Meditación por Virginia Brandt Berg

3 Se tem um problema muito angustiante, uma necessidade muito grande em tua vida; talvez o problema monopoliza toda a conversa com Deus e não O está escutando para nada.

4 Deixa de falar tanto e procura tempo para ouvir! Escuta a Palavra de Deus. Fica em silêncio e deixa que Ele fale. Quando estiver em silêncio, esperando-O, escutarás um sussurro, uma voz suave. Alguém chamou de um impulso divino, pois é uma impressão em teu coração indicando-te que tem a fazer algo em particular. Deixa de falar tanto e procura tempo para ouvir! Escuta a Palavra de Deus. Fica em silêncio e deixa que Ele fale. Quando estiver em silêncio, esperando-O, escutarás um sussurro, uma voz suave. Alguém chamou de um impulso divino, pois é uma impressão em teu coração indicando-te que tem a fazer algo em particular.

5 Alguns acreditam que orar significa seguir pedindo e pedindo, seguir falando e rezando e rogando ao Senhor com muitas palavras e uma grande insistência para convencê-Lo que conceda o que queremos. Este tipo de oração não demonstra muita fé, nem confiança que Ele irá responder. Ao contrário, demonstra falta de fé e incredulidade, tendo dúvida que Ele já te ouviu e que a resposta está a caminho.

6 Quando orar, não necessita seguir pedindo o mesmo e insistir com tantas palavras, tentando expressar o que quer. O que de verdade necessita é seguir acreditando, e esperando com fé. Espera que Deus te responda! A resposta está a caminho, Deus responderá! Sabia que o sentido mais sublime da oração não é insistir ou demandar a Deus? É entrar em comunhão com, voltando todo nosso ser até os Céus e esperando com fé a resposta divina. É entrar em comunhão com Ele, voltando todo nosso ser até os Céus e esperando com fé a resposta divina. Quando orar, não necessita seguir pedindo o mesmo e insistir com tantas palavras, tentando expressar o que quer. O que de verdade necessita é seguir acreditando, e esperando com fé. Espera que Deus te responda! A resposta está a caminho, Deus responderá! Sabia que o sentido mais sublime da oração não é insistir ou demandar a Deus? É entrar em comunhão com, voltando todo nosso ser até os Céus e esperando com fé a resposta divina. É entrar em comunhão com Ele, voltando todo nosso ser até os Céus e esperando com fé a resposta divina.

7 Uma palavra, por Martha Snell-Nicholson: (traduzido do Inglês) Às vezes não oro com palavras. Tomo meu coração em minhas mãos, E o levo até o Senhor … … Eu sei que Ele me entende. Às vezes não oro com palavras. Meu espírito se postra a Seus Pés, E com Sua Mão sobre minha cabeça, Nos comunicamos em doce silêncio. Às vezes não oro com palavras. Pois estou cansada e desejo repousar, E meu coração encontra tudo o que anseia, Repousando sobre o gentil colo de meu Salvador. Uma palavra, por Martha Snell-Nicholson: (traduzido do Inglês) Às vezes não oro com palavras. Tomo meu coração em minhas mãos, E o levo até o Senhor … … Eu sei que Ele me entende. Às vezes não oro com palavras. Meu espírito se postra a Seus Pés, E com Sua Mão sobre minha cabeça, Nos comunicamos em doce silêncio. Às vezes não oro com palavras. Pois estou cansada e desejo repousar, E meu coração encontra tudo o que anseia, Repousando sobre o gentil colo de meu Salvador.

8 Se tem orado muito e não recebe a resposta a teus pedidos e sente como que os Céus estão fechados e Ele parece não ouvir aos teus rogos e orações, recorda isto: Nenhuma oração sincera a nosso Pai Celestial tem sido ignorada ou não tenha sido respondida. Também é verdade que Deus tem Seu tempo para o cumprimento de Seu propósito. Ele sabe o que é melhor para Seus filhos e às vezes usa formas estranhas para disciplinar-nos e ensinar-nos e isso leva tempo. Se tem orado muito e não recebe a resposta a teus pedidos e sente como que os Céus estão fechados e Ele parece não ouvir aos teus rogos e orações, recorda isto: Nenhuma oração sincera a nosso Pai Celestial tem sido ignorada ou não tenha sido respondida. Também é verdade que Deus tem Seu tempo para o cumprimento de Seu propósito. Ele sabe o que é melhor para Seus filhos e às vezes usa formas estranhas para disciplinar-nos e ensinar-nos e isso leva tempo. COMPARTILHE ESTA APRESENTAÇÃO COM SEUS AMIGOS COMPARTILHE ESTA APRESENTAÇÃO COM SEUS AMIGOS


Carregar ppt "Enciende los parlantes Enciende los parlantes HAZ CLIC PARA AVANZAR PRINCÍPIOS IMPORTANTES DA ORAÇÃO Fragmentos de Momentos de Meditación por Virginia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google