A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Momentos Mágicos Daniel Bruno.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Momentos Mágicos Daniel Bruno."— Transcrição da apresentação:

1 Momentos Mágicos Daniel Bruno

2 Se você ficar aí onde você está, parado, sem fazer nada,
não vai conseguir realizar o seu objetivo. E ainda pior: vai deixar de viver toda uma vida que existe lá fora esperando apenas que você abra a porta do seu coração e deixe este medo ou orgulho de lado.

3 A vida é simples, alegre, fantástica, porém, muito curta.
É por isso que temos que viver muito intensamente, para não nos arrependermos mais tarde daquilo que não fomos ou não fizemos.

4 ela ocorre em um determinado momento, não para sempre.
A vida é constituída de momentos mágicos, e assim como a mágica, ela ocorre em um determinado momento, não para sempre. Muitas pessoas acham que podem deixar para serem felizes amanhã, que hoje é muito difícil.

5 E sempre têm uma desculpa:
ou são concursos, ou são provas, vestibulares, ou então é muito trabalho. Mas quando você decidir viver aquilo que tanto deseja, pode ser que seja tarde demais. Dizem que nunca é tarde demais quando se tem boas ações, mas existem momentos que simplesmente não voltam.

6 O que adianta você gostar de alguém e não dizer isso para essa pessoa?
Ao invés de pensar que essa pessoa poderá vir-lhe atrapalhar, pense no grande apoio que ela pode lhe dar ou oferecer. Não devemos tirar conclusões precipitadas e muito menos querer adivinhar o que passa pela mente dos outros.

7 Se você tem medo de uma reação negativa,
fica a pergunta bem simples, o que é pior: A verdade que derrama uma lágrima, mas que faz você ir em busca de seus objetivos... Ou a mentira, que simplesmente pára você e que não o deixa ir atrás do que sonha? O que adianta você querer um trabalho com mais responsabilidade, sem fazer por merecer?

8 Devemos acreditar que podemos conseguir, mas também agir
para alcançar o nosso objetivo. Não adianta esperar uma força milagrosa, por que essa não vem sozinha. Ela vem de dentro de nós, de dentro da nossa mente, de dentro do nosso coração.

9 É preciso correr riscos na vida.
E com isso, todos nós deparamos, sem exceção. Não adianta querer programar todo o nosso dia de tal maneira, porque sempre acontecerá algo inesperado. Às vezes, o momento mágico está aí, mas só depende de você deixar que ele aconteça ou não.

10 Felicidade é serenidade e muitas vezes
é a conquista dos nossos esforços. Você precisa ter um sonho, pois só assim é que a felicidade fará sentido. Você pode ter sofrimentos no meio do caminho quem não tem? mas ao final, você se levanta, com muito mais força e coragem para viver e lutar por aquilo que almeja.

11 de enfrentar essa realidade, sofre muito mais,
Quem tem medo de enfrentar essa realidade, sofre muito mais, mas quando criar essa coragem sentirá que o tempo passou, e que talvez o que poderia ter sido feito no passado, hoje não adianta mais.

12 O presente é vivido hoje e se sonhamos com o futuro,
devemos começar a construí-lo agora, já, não no amanhã, pois quando esse amanhã chegar, não terá nada reservado. Apenas um vazio, que muitas vezes é frio e silencioso.

13 Qual será o resultado ou a herança de tudo isso?
Remorso, arrependimento, e a certeza de ter desperdiçado momentos mágicos que a vida deu. Não espere acontecer para acreditar. Construa a base do seu futuro a partir de agora, e seja feliz para o resto da sua vida, sempre se orgulhando de ter feito tudo aquilo que você quis.

14 Ernesto Cortazar - The Third Act
CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal MUSICA do CD MAGIC Ernesto Cortazar - The Third Act


Carregar ppt "Momentos Mágicos Daniel Bruno."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google