A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é DVD?  O DVD é a nova e fantástica tecnologia do setor de home vídeo, com qualidade de áudio e vídeo bastante superior às fitas de vídeo, o DVD.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é DVD?  O DVD é a nova e fantástica tecnologia do setor de home vídeo, com qualidade de áudio e vídeo bastante superior às fitas de vídeo, o DVD."— Transcrição da apresentação:

1 O que é DVD?  O DVD é a nova e fantástica tecnologia do setor de home vídeo, com qualidade de áudio e vídeo bastante superior às fitas de vídeo, o DVD é do mesmo tamanho de um CD de áudio a grande diferença é o tamanho e a distância dos pixel.

2

3 DVD Isso influencia no seu tamanho de 4,7 Gb podendo armazenar varias horas de áudio, vídeo de altíssima qualidade e também programas, fotos e arquivos,disponibilizando muitos outros recursos como:censura, para pais que não desejam que os filhos assistam a cenas proibidas para menores, e a possibilidade de armazenar até nove ângulos diferentes para uma mesma cena – desde que o diretor do filme inclua esse recurso.

4 O que é CD? CD é a abreviação de compact disc (disco compacto). É atualmente o mais popular meio de armazenamento de dados digitais, principalmente música comercializada e software de computador com capacidade de armazenamento de 700 Mb.

5 O que é Nero? Nero é um ótimo programa cuja função é gravar CD e DVD, com imagens, sons, vídeos e MP3 sem limite. Entre os programas que realizam estes trabalhos é o mais completo, já que se diferencia dos outros porque tem mais utilidades no mesmo pacote. O melhor do programa é que permite fazer correções às fotografias como, por exemplo: ajustes no que refere nas reduções de ruído, recortes, etc.

6 Este é um programa que está sendo sempre atualizado, já existem varias versões dele e todas com algum diferencial. Hoje em dia é o programa mais usado pois tem um guia passo a passo explicando tudo que o usuário deve fazer.

7

8

9


Carregar ppt "O que é DVD?  O DVD é a nova e fantástica tecnologia do setor de home vídeo, com qualidade de áudio e vídeo bastante superior às fitas de vídeo, o DVD."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google