A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na vida existem certos momentos, que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraça-la muito apertado...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na vida existem certos momentos, que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraça-la muito apertado..."— Transcrição da apresentação:

1 Na vida existem certos momentos, que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraça-la muito apertado...

2 Quando se fecha a porta para a felicidade, ela voltará a se abrir, mas nós seguimos olhando para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento.

3 Não te baseie nas aparecências, elas enganam. Não te interesse pela riqueza, ela desvanecerá. Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor. Busque alguém que faça rir o teu coração.

4 Sonha o que queres sonhar. Vá aonde queiras ir. Busca ser aquilo que queres. Porque a vida é uma só. Portanto existe uma só possibilidade de fazer as coisas que desejas.

5 Te desejo muita felicidade na tua vida, para que te sintas bem. Tantas provas, para que te tornes forte. Lágrimas, para sentir-te humano. Esperança, para poder ser feliz.

6 Os afortunados não necessariamente tem o melhor do melhor. Mas, buscam o melhor daquilo que encontram em seu caminho.

7 O futuro mais esplêndido vai depender sempre da necessidade de esquecer o passado. Não podes seguir adiante na vida antes de superar os erros do passado e tudo o que castiga teu coração.

8 Quando tu era pequeno, ao chorar todos ao seu redor sorriam. Viva a vida de maneira que ao final sempre sorrias, ainda que os outros chorem.

9 Repasse essa mensagem para as pessoas que significam algo para ti.

10 Assim como estou fazendo,

11 …à aqueles que deixaram alguma …à aqueles que deixaram alguma marca na tua vida,

12 …à aqueles que te fizeram rir …à aqueles que te fizeram rir quando realmente te fazia falta,

13 …à aqueles que te fizeram ver as coisas positivas quanda estavas no fundo do poço,

14 …a teus amigos,

15 …à aqueles que não poderiam …à aqueles que não poderiam faltar na tua vida.

16 E senão repassar, não te desespere, pois nada ruim vai te acontecer.

17 Somente irás perder a oportunidade de iluminar o dia de alguém com esta mensagem.

18 “A vida não se conta pela quantidade de respiros,

19 ...mas por aqueles momentos que te deixarm sem respiração.”

20 Então tá,

21 Era isso...

22 Viva uma vida boa!


Carregar ppt "Na vida existem certos momentos, que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraça-la muito apertado..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google