A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos... Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos... Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos... Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos...

4 Em cada passar de horas, se esvai também o nosso eu, sobre todos os “eus” passados... Mas, é no silêncio da madrugada, que nos chega uma voz, silenciada. Em cada passar de horas, se esvai também o nosso eu, sobre todos os “eus” passados... Mas, é no silêncio da madrugada, que nos chega uma voz, silenciada.

5 É o encontro com Deus! A presença d´Ele no faz sentir, acreditar e admitir, que Ela será de utilidade para um novo amanhecer... É o encontro com Deus! A presença d´Ele no faz sentir, acreditar e admitir, que Ela será de utilidade para um novo amanhecer...

6 Então, navego e converso com Ele, que está em todas as coisas... No verso de conforto, na melodia pacificadora, na paisagem relaxante, na lembrança sem remorso, na espera sem medo, na doação sem análise e no receber sem orgulho... Então, navego e converso com Ele, que está em todas as coisas... No verso de conforto, na melodia pacificadora, na paisagem relaxante, na lembrança sem remorso, na espera sem medo, na doação sem análise e no receber sem orgulho...

7 A mente divaga em cenas agradáveis, e o tempo se recicla nos jogos do inconsciente. Então o Amor chega na forma mais pura... E assim nos encontramos com Deus!!! A mente divaga em cenas agradáveis, e o tempo se recicla nos jogos do inconsciente. Então o Amor chega na forma mais pura... E assim nos encontramos com Deus!!!

8 Formatação: Tânia Gimol Autora: ZzCouto Imagens: Internet Música: Pie Jesu > Sarah Brightman


Carregar ppt "Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos... Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google