A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão eternas...

4 A primavera da vida não chega quando nos sentimos prontos para nascer para as coisas boas e belas que a vida nos oferece.

5 A primavera da vida chega quando nos sentimos bem conosco mesmos e podemos olhar no espelho e dizer: Agora sei o que quero, sei do que preciso e sei o que vou buscar, não tenho medo de errar.

6 A primavera da vida chega quando olhamos para trás sem ressentimentos, sem arrependimentos e para o futuro com o brilho nos olhos de quem já descobriu que dores não são eternas e alegrias também não, mas que a gente sobrevive.

7 A primavera da vida é quando a gente descobre que nunca é tarde demais para recomeçar e ser FELIZ.

8 Texto: Letícia Thompson Musica: Valsa das flores Formatação : Jorge T. Corrêa Clique aqui para ver outras mensagens


Carregar ppt "A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google