A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O estilo gótico está cercado de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre ela. quando você pergunta o que é um gótico, você pode obter muitas respostas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O estilo gótico está cercado de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre ela. quando você pergunta o que é um gótico, você pode obter muitas respostas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O estilo gótico está cercado de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre ela. quando você pergunta o que é um gótico, você pode obter muitas respostas diferentes e contraditórias. O gótico é mais que um rotulo ou conceito. É ao mesmo tempo um estilo de vida e uma em filosofia. Começou na Europa nos anos 70. os góticos sempre foram voltados aos movimentos musicais, literários e arquitectónicos, possuidores de um humor um tanto incompreendido, sendo assim difamados como depressivos pois eles acham a beleza e graça até nas coisas que, para uma sociedade comum seria tétrica, eles vêem como belo e artístico. Os góticos são um tanto gauche.

4

5 A morte é um conceito abstracto para a maioria das pessoas. Os góticos representam exteriormente os pensamentos que moram atrás da mente de todo o mundo. Os góticos tendem a expressar os seus sentimentos sobre morte um pouco mais abrangente que o resto do mundo. O gótico representa aceitação do inevitável, isso não significa que os góticos possuem uma fixação pela morte. O gótico está reconhecendo o equilíbrio de escuridão e luz, vida e morte e sem medo de coisa alguma. Muitas pessoas acham que os góticos são pessoas perturbadas ou tétricas, que também não é verdade

6

7 O gótico representa tristeza. As pessoas ingressam nestas subculturas a fim de sentir se elas possuem algo. Elas se tornam um clube exclusivo. É difícil determinar se góticos são categoricamente mais deprimidos que outros. A sociedade popularmente vê depressão e tristeza como anormalidades. A adolescência é uma época de depressão para muitos indivíduos; Estas pessoas podem sentir uma dor incrível, A depressão parece ser um sentimento que o gótico personifica.

8 Sendo assim, gótico não significa necessariamente tristeza. Um gótico deprimido era provavelmente deprimido antes de se tornar um gótico. Enquanto góticos são capazes de sentir tristeza ao extremo, eles são também capazes de experimentar grande alegria. A maioria deles pode manter equilíbrio em suas vidas. Aquela tristeza, como a felicidade, tem a sua própria beleza e deve ser abraçada como uma emoção válida, não rebaixada como uma anormalidade

9 Sónia Castro 8º B


Carregar ppt "O estilo gótico está cercado de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre ela. quando você pergunta o que é um gótico, você pode obter muitas respostas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google