A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento de Cinco Dedos Quem é o público alvo?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento de Cinco Dedos Quem é o público alvo?"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento de Cinco Dedos Quem é o público alvo?

2 Justificativa Por quê? Depois de escolher a atividade principal a ser desenvolvida, é preciso relacionar As razões Os motivos A importância do que pretende fazer Redigidas juntas estas questões formam a justificativa do projeto planejado

3 Marco Lógico:

4 Preparando um orçamento:

5

6 Relatório Financeiro: Caixa Geral do Projeto Filhas de Josué Mês de…………………Ano…….. Dataítem Entrada SaídaSaldo 1oSaldo geral do mês anterior Resumo do mês - - - Saldo Geral -

7 Cronograma

8 Avaliação Leia Mateus 11.2-6; e Mateus 16.13-17 O que João Batista queria saber em relação a Jesus? Você acha que Jesus era mesmo a pessoa que João e seus discípulos estavam esperando? Por quê? Por que Jesus perguntou aos discípulos quem as pessoas achavam que ele era? Então, como Jesus sabia que o ministério dele estava dando certo?

9 Se você iniciar atividades e só começar a pensar em medir a sua eficácia depois de dois anos, pode ser muito difícil descobrir o que você alcançou. Você precisa pensar sobre como medirá o progresso antes de começar o trabalho. Assim, você será capaz de manter registros úteis que talvez mostrem o resultado das atividades. A avaliação pode levar um longo tempo, mas pode ser muito valiosa, portanto, vale a pena reservar tempo todos os anos para isso. Seria útil se alguém de fora tomasse parte nela, pois eles podem, muitas vezes, ver as coisas claramente. Você poderia pedir a um outro grupo para ajudar com ela?

10 Muitas vezes, as pessoas envolvem-se no que elas acham que está contecendo, ao invés de no que realmente está acontecendo. É nisso que as pesquisas podem ajudar. Por exemplo, as pessos podem achar que as latrinas estão sendo bem usadas, até que um visitante mostra que este não é sempre o caso. Decida o que seria útil medir e como os membros poderiam fazer isso. Faça uma análise FOFA (Fraquezas, Oportunidades, pontos Fortes e Ameaças). Esta pode examinar as organizações, as atividades ou o trabalho de um grupo. Primeiro examine todas os pontos Fortes, depois as fraquezas (pontos fracos). Depois, considere as oportunidades para novas possibilidades e, finalmente, qualquer coisa que se possa tornar uma ameaça. Fraquezas:Oportunidades: Pontos Fortes:Ameaças:


Carregar ppt "Planejamento de Cinco Dedos Quem é o público alvo?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google