A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Namorado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Namorado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é raro. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil.

4 Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção.

5 Quem não tem namorado não é quem não tem amor. É quem não sabe o gosto de namorar. Quem não tem namorado não é quem não tem amor. É quem não sabe o gosto de namorar.

6 Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um marido, mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um marido, mesmo assim pode não ter nenhum namorado.

7 Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.

8 Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.

9 Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor.

10 Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado, e vai com ele a parques, fliperamas, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro. Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado, e vai com ele a parques, fliperamas, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.

11 Não tem namorado quem ama sem gostar, quem gosta sem curtir, quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem ama sem gostar, quem gosta sem curtir, quem curte sem aprofundar.

12 Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e de repente, parecer que faz sentido. Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e de repente, parecer que faz sentido.

13 Produzido por : Crystal Soélis Sanches Produzido por : Crystal Soélis Sanches Autoria : Artur da Távola Autoria : Artur da Távola Formatado por : Sandra Mara Formatado por : Sandra Mara


Carregar ppt "Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesma. Namorado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google