A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMICCA nasceu em 30 de outubro de 1980, na casa de Yara Alvarez Rezende, nossa "Tia Yara", com a presença de trinta e sete pessoas. Fundada como Associação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMICCA nasceu em 30 de outubro de 1980, na casa de Yara Alvarez Rezende, nossa "Tia Yara", com a presença de trinta e sete pessoas. Fundada como Associação."— Transcrição da apresentação:

1 AMICCA nasceu em 30 de outubro de 1980, na casa de Yara Alvarez Rezende, nossa "Tia Yara", com a presença de trinta e sete pessoas. Fundada como Associação dos Amigos do Instituto Nacional de Câncer, em caráter filantrópico sem fins lucrativos, e hoje reconhecido como de utilidade pública municipal, estadual e já com decreto de lei aprovado para federal, a ASSOCIAÇÃO passou, a ter visibilidade pública, transformando-se em referência para toda a sociedade carioca. Para todos queremos o melhor, principalmente para os que são rejeitados pelos hospitais especializados em câncer. Porque nós sabemos que todos têm um lugar nesse "mundão" de Deus.

2 Distribuímos bolsas de alimentos para os pacientes carentes, cujas famílias são encaminhadas pelo Serviço Social. Esses mantimentos são doados por pessoas generosas como você. O seu pouco pode ser tornar muito para quem recebe. Você estará fazendo sua parte contribuindo para melhorar a qualidade de vida dessas crianças e suas famílias. QUEM TEM CÂNCER TEM FOME!

3 Como ajudar? Aceitamos também donativos como; televisões, computadores, geladeiras, eletrodomésticos, roupas, brinquedos e móveis, que podem ser usados e que estejam em bom estado. Aquilo que para você não tem mais serventia, pode ser muito útil para aqueles que precisam. Pense nisso! Para doações em dinheiro, qualquer quantia: Banco Real – AG: 370 C.C: Banco Bradesco – AG: C.C: 5500 Unibanco – AG: 0123 C.C: Doando alimentos não perecíveis. Arrecadação na Rua General Polidoro nº 105 – Botafogo. Tels: ou

4 Lista de alimentos que precisamos com URGÊNCIA: Arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, achocolatado, sustagem, farinha de mesa, fubá, biscoito, sal, Neston, Mucilon, gelatina, farinha de trigo, extrato de tomate. E tudo mais que o seu coração generoso desejar. Doando alimentos você estará ajudando a amenizar a fome e dará alento para aqueles que já não tem mais forças para lutar.


Carregar ppt "AMICCA nasceu em 30 de outubro de 1980, na casa de Yara Alvarez Rezende, nossa "Tia Yara", com a presença de trinta e sete pessoas. Fundada como Associação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google