A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da INTERNET

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da INTERNET"— Transcrição da apresentação:

1 Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da INTERNET
GRELHA 1x1 cm2. Pode alterar a cor das marcas, seleccionando-as com o rato. Escolha esta medida, para introdução às medidas padrão. Apague esta caixa castanha, para imprimir. Esta folha tem as marcas agrupadas. Trabalha em «Vista normal», se quiseres mover as imagens. Podes completar as imagens, indo a «Formas automáticas», «Linhas» e «Forma livre». Se preferires, imprime as folhas mas deverás APAGAR previamente diversas imagens. Vê as páginas seguintes. Se estás a começar a aprender a trabalhar com o geoplano, é melhor trabalhares com a página seguinte. Estas páginas servem para 2 coisas (desde que apagues as caixas - texto): Imprimir, para desenhares polígonos e calculares a sua área, usando régua e lápis. 2. Desenhar polígonos regulares ou irregulares, como te expliquei na caixa castanha. © Prof. Vaz Nunes (Ovar-Portugal) Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da INTERNET

2 Esta página serve para 2 coisas (desde que apagues as caixas - texto):
GRELHA 2x2 cm2. Pode alterar a cor das marcas, seleccionando-as com o rato. Escolha esta medida, para introdução às me-didas padrão. Apague esta caixa, para imprimir. Esta folha tem as marcas agrupadas. Queres desenhar polígonos para calculares as áreas? Vai a «Formas automáticas», «Linhas», «Forma livre». Agora, aumenta a percentagem de vista para 100% (ou mais). Queres aprender a dar alguma transparência a esta imagem, para poderes ver melhor a área da sua superfície? Faz duplo clique sobre ela. Escolhe o separador «Cor e linhas». Agora é só dares a transparência que te apetecer. Esta caixa texto azul tem 70% de transparência. Esta página serve para 2 coisas (desde que apagues as caixas - texto): Imprimir, para desenhares polígonos e calculares a sua área, usando régua e lápis. 2. Desenhar polígonos regulares ou irregulares, como te expliquei na caixa castanha.

3 GRELHA 1x1 cm2. Pode alterar a cor das marcas, seleccionando-as com o rato.

4 GRELHA 1x1 cm2. Pode alterar a cor das marcas, seleccionando-as com o rato. Escolha esta medida, para introdução às medidas padrão. Apague esta caixa, para imprimir.


Carregar ppt "Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da INTERNET"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google