Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLaura Coronel Alterado mais de 9 anos atrás
1
Efeitos Ópticos Clicar para avançar Presentación: Pablo Cazau (Argentina) Colaboraron aportando imágenes: Jaime Martínez y Elena Silente (México) Año 2001-2002 Adaptação para os alunos da Escola Paulo Quintela - Bragança Agostinho Pires
2
Será uma mulher jovem ou uma idosa?
3
Será um rosto feminino ou um músico tocando trombone?
4
Dois rostos de perfil, ou apenas um visto de frente?
5
Um esquimó ou a cara de um índio?
6
Ena!!! O que a cerveja faz!
7
Os círculos vermelhos são iguais?
8
As linhas horizontais são paralelas ou não?
9
Serão iguais [AB] e [BC]?
10
Fixa durante 30 segundos a figura, depois, olha para uma parede branca. O que vês?
11
Olha para o desenho, nos cruzamentos brancos parecem aparecer pontos negros que na realidade não existem!
12
Sabes onde estão o D. Quixote e o Sancho Pança?
13
Onde está a mulher sentada a ouvir guitarra?
14
Esta janela está ser vista de cima ou de baixo?
15
Serão as linhas horizontais paralelas ou não?
16
Onde estão os dois rostos?
17
Estará o ponto mais perto do vértice do que da base?
18
São iguais as linhas verticais?
19
Fixa o ponto central e movimenta a cabeça para a frente e para trás. O que observas?
20
Onde estão os 54 animais?
21
Onde estão os namorados a beijarem-se?
22
Será possível construir este cubo?
23
Onde estão as nove pessoas?
24
Serão duas ou três colunas?
25
Onde está a palavra “Liar”?
26
Olha para o ponto central e a mancha irá desaparecendo.
27
Olha para os pontos negros… mas não podes
28
Quantas patas tem o elefante?
29
Onde estão os três rostos?
30
Será um coelho ou uma ave?
31
Moral da história Nem sempre o que parece é FIM Adaptação de uma apresentação argentina para o Clube de Matemática da Escola Paulo Quintela - Bragança Adaptação de uma apresentação argentina para os alunos do Clube de Matemática da Escola Paulo Quintela – Bragança Agostinho Pires
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.