A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alunas: Catarina Reis Luisa Reis Professor: Danilo Ribeiro Disciplina: Computação Tudo que acontece dentro de um computador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alunas: Catarina Reis Luisa Reis Professor: Danilo Ribeiro Disciplina: Computação Tudo que acontece dentro de um computador."— Transcrição da apresentação:

1 Alunas: Catarina Reis Luisa Reis Professor: Danilo Ribeiro Disciplina: Computação Tudo que acontece dentro de um computador

2 Meu filho...Vá dormir!!! Esse computador faz muito barulho, desligue ele agora e vá para a cama! Está bem mãe, irei dormir... Háháhá, ela é muito tola! Irei ligar o PC ou meu nome não é Godofredo Abigobaudo

3 - Porcaria! Toda hora esse garoto fica ligando o computador no meio da madrugada. Será que ele não sabe que eu tenho que armazenar um monte de coisa para o processamento! Tenho que dormir! É isso mesmo. Nós devemos ter uma bela noite de sono, já que trabalhamos tanto. Um bom exemplo somos nós, as fontes de alimentação, que transformamos a força, que aumenta ou reduz a tensão. Nós temos nossos direitos! - Não concordo vocês deviam saber que a função do computador é trabalhar para o lazer ou trabalho das pessoas. Então... Deixa o moleque fazer o que ele quiser! Deixe de moleza e vamos trabalhar.

4 E qual é a sua função mesmo, Processador? Calma, gente! Não precisamos de brigas agora! Já estamos acordados e muito atarefados. O garoto quer baixar o Messenger. Cada um a seus postos. Você, HD, que se acha o maior gostosão e pensa que pode mandar em tudo e blá, blá, Fax-modem não sabe o quanto eu sofro com esse garoto e blá, blá, blá, blá, blá, blá... A minha função é realizar cálculos e tomar as decisões de tudo aqui. Aff, tô indo fazer o meu trabalho!! Também!!!

5 - Processador, continue fazendo o seu trabalho. Fax-modem, faça o que você faz de melhor, ou seja, tire seu popozão daí e vá fazer suas conexões com a internet. E eu vou fazer o meu trabalho, que é o mais importante de todos (pelo menos eu acho).

6 Pessoal, o Messenger já foi baixado. Olha ele ali!! Oi, pessoal! Tudo bem? Pera aí! Só um minuto. Acho que eu tô com um vírus! Essa não! Essa não, quem poderá nos salvar? Eu elimino todos os vírus que vierem!!!

7 Então era você, o vírus?! Você está lascado, viu, meu bem?! -Hahaha, seu antivírus fraco, você nunca me vencerá. Esse usuário está prestes a clicar no arquivo infectado. Eu farei um grande estrago no computador. Apagarei todo o HD! O computador nunca mais irá ligar! Yes, eu sou do mau Então, tá? Vamos dançar? Bora!!!

8 Depois de muita luta consegui vencer!! Mas um dia eu voltarei! Haha. Você conseguiu destruir o vírus? Sim Então obrigado! Mas agora terei que ir resolver outro problema. Tchau!

9 Processador, processador, está acontecendo uma falha na conexão do fax-modem e por conta disso, ele se cansou, não quer mais trabalhar! Então o menino quer passar as fotos da máquina fotográfica para o PC, mas só que eu já estou cheio, não cabe mais e essa pessoinha não entende isso e está batendo no computador. FERROU... Vou primeiro falar com o fax-modem e depois vou resolver o problema do Cabo USB

10 Fax-modem, por que você não quer trabalhar? - Estou muito cansado... Desisto disso!! Aff, mas não era você o que estava mais querendo trabalhar? Mas agora cansei! Vou te ignorar...

11 Pross, não dá não, meu... Só se esse mano aí parar com a conexão, se ligou?! Cabo USB, Cabo USB, eu sei que esse é seu trabalho, mas não tem como você parar com isso? Que droga!!

12 Fonte de alimentação, o que houve? Estou muito fraca! Não estou conseguindo dar energia para todo mundo funcionar. Mal consigo falar direito... Mas não consigo... Mas você precisa. Senão o computador irá desligar e isso causará muitos danos para nós.

13 E de em pouquinho em pouquinho, todos que estavam dentro do computador ficaram cansados e foram dormir NÃOOOOO

14 Na verdade isso tudo acontecera porque a mãe do moleque vê ele assim, de boa, no teclando, falando besteira pelo MSN e tira ele à força do PC, desligando a força de energia para o garoto não usar o computador de novo. Ferrou!!! Menino, você está encrencado!

15 fim Autoras: Catarina Reis Luisa Reis Nós Catarina e Luisa, agradecemos a todos por terem visto o nosso slide e principalmente ao professor Danilo, que nos ajudou bastante no progresso do trabalho. Beijos a todos


Carregar ppt "Alunas: Catarina Reis Luisa Reis Professor: Danilo Ribeiro Disciplina: Computação Tudo que acontece dentro de um computador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google