A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES"— Transcrição da apresentação:

1 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
PP—2-087 GRUPO FRATERNIDADE 20 de agosto de 2014 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES Frases sobre afeto

2 Doce Afeto. Palavra tão pequena e tão doce. Fato Que o teu afeto me afetou é fato.

3 Diálogo Penso em ficar só, mas minha natureza pede diálogo e afeto. Justiça O afeto ou o ódio mudam a face da justiça!

4 Alguém Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto! A globalização A globalização encurtou as distâncias métricas e aumentou muito mais as distâncias afetivas.

5 Escolha Ninguém está destinado a ficar sozinho: a solidão afetiva é uma escolha pessoal como a maior parte dos caminhos que tomamos na vida. Reclamações As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.

6 Oferta Amor, afeto e entusiasmo podem sempre ser oferecidos sem medida ou dosagem, quanto maior a oferta, mais positiva a atmosfera! Problema A paixão não é o problema. O problema é mendigar afeto.

7 Moedinhas É terrível viver contando moedinhas de afeto. Alma O afeto conduz a alma.

8 Pedir Eu só queria mais euforia, mais paz Devora Tudo aquilo em que ponho afeto fica mais rico e me devora! no coração, mais presença, mais afeto, mais tesão. É pedir muito?

9 Os velhos necessitam de calor afetivo como do Sol.
Necessidade Visto que nossa vida começa e termina com a necessidade de afeto e cuidados, não seria sensato praticarmos a compaixão e o amor ao próximo enquanto podemos?! Sol Os velhos necessitam de calor afetivo como do Sol.

10 Igualar Algumas pessoas tem o termômetro da afetividade mal aferido. Dão menos calor do que recebem. Cabe a nós igualar esta troca Sobra Embora não fosse muito afetivo, sempre tinha uma frase amena de carinho ou correção, e abraços silenciosos de sobra.

11 Fragilidade As crianças interagem bem com pessoas afetivas assim revelam com sinceridade as fragilidades de suas vidas. Alicerces Afeto, amor e compreensão. Eis os alicerces da vida.

12 Solidão não é a ausência de afeto, mas a ausência de rumo.
Inteligência No afeto, também é preciso ser inteligente.

13 Conquista Antes de ter o respeito das crianças, faz-se necessário primeiro conquistar o seu afeto. Amor O afeto é o amor feito consciência!

14 É fato, falta de afeto afeta.
Vestir Carinho a gente abraça. Afeto a gente veste. Afeta É fato, falta de afeto afeta.

15 Abraço Tô precisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto. Amostra Posso aceitar amostra grátis de batom e perfume, mas de afeto estou dispensando.

16 Somos autores da nossa própria afetividade.
Me afeta Me afeta. Afeta o meu afeto.

17 GRUPO FRATERNIDADE Texto: Coletânea - Frases copiadas de diversas fontes FOTOS: DO ARQUIVO DO JURA EM PROSA E VERSO FORMATAÇÃO: JURA EM PROSA E VERSO MÚSICA:How Many More Times – Led Zeppelin


Carregar ppt "CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google