A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO ETERNOS APRENDIZES Mais um Power Point do Jura em Prosa e Verso 18 de agosto de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO ETERNOS APRENDIZES Mais um Power Point do Jura em Prosa e Verso 18 de agosto de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO ETERNOS APRENDIZES Mais um Power Point do Jura em Prosa e Verso 18 de agosto de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES

2 ENFERMIDADE: SEFOIA

3 SEFOIA :Enfermidade ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.

4 Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo é sinal de alerta vermelho!!!! SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

5 1.- Se um café te provoca insônia. 2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro. 3.- Se tudo te parece muito caro.

6 4.- Se qualquer coisa te altera. 5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso. 6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.

7 7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial. 8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas. 9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

8 10.- Se a TV te provoca sono.

9 Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia

10 SE-FOI-A juventude !!!!!!!!!!

11 kkkkkkkk E nem adianta me xingar... Estou passando como recebi!! Kkkkkkkk Um abraço do JURA EM PROSA E VERSO

12 GRUPO ETERNOS APRENDIZES FORMATAÇÃO: Jura em Prosa e Verso TEXTO: Autor desconhecido FOTOS – TEMA – Arco-iris – Fotos da Internet – Os créditos, quando constavam nas fotos, foram mantidos. VISITEM:


Carregar ppt "GRUPO ETERNOS APRENDIZES Mais um Power Point do Jura em Prosa e Verso 18 de agosto de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google