A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Loja de Deus Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus. Entrei nela e vi um jovem muito formoso no balcão. Maravilhado, perguntei:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Loja de Deus Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus. Entrei nela e vi um jovem muito formoso no balcão. Maravilhado, perguntei:"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Loja de Deus

3 Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus. Entrei nela e vi um jovem muito formoso no balcão. Maravilhado, perguntei: Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus. Entrei nela e vi um jovem muito formoso no balcão. Maravilhado, perguntei:

4 O que você vende aqui ? Ele me respondeu: - Todos os dons de Deus. - Custa muito caro? Perguntei. - Não, tudo é de graça, disse. O que você vende aqui ? Ele me respondeu: - Todos os dons de Deus. - Custa muito caro? Perguntei. - Não, tudo é de graça, disse.

5 Contemplei a loja e vi jarros de vidros de Fé, pacotes de Esperança, perdão de Deus, caixinhas de Sabedoria e Salvação. Tomei coragem e pedi:

6 - Bem, nesse caso quero levar: Todo o perdão de Deus, muito amor Dele, um vidro de Fé, bastante Felicidade, saúde e Salvação eterna para mim.

7 Então o jovem, preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender, perguntei-lhe: - Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho? Então o jovem, preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender, perguntei-lhe: - Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?

8 O jovem respondeu-me sorrindo: -Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos..., apenas as sementes. O jovem respondeu-me sorrindo: -Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos..., apenas as sementes.

9 DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS A violação de direitos autorais é crime A violação de direitos autorais é crime Não altere este trabalho Não altere este trabalho Autor dos textos: A.Guilherme Autor dos textos: A.Guilherme Adaptação e formatação: A. Guilherme Adaptação e formatação: A. Guilherme Data: 01/07 Data: 01/07 Web Designer de cinema, foto e vídeo É permitida a reprodução desde que mantidos os créditos É permitida a reprodução desde que mantidos os créditos


Carregar ppt "A Loja de Deus Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja de Deus. Entrei nela e vi um jovem muito formoso no balcão. Maravilhado, perguntei:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google