A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO ETERNOS APRENDIZES 21 de novembro de 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO ETERNOS APRENDIZES 21 de novembro de 2011."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO ETERNOS APRENDIZES 21 de novembro de 2011

2 1) O cara chega pro amigo e fala: - Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? E o amigo: - Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

3

4 3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode! - É, mas a minha sogra tem.

5 4) Um cara foi à delegacia e disse: - Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado pergunta: - Há quanto tempo ela sumiu? - Duas semanas - respondeu o genro.. - E só agora é que você vem dar queixa? - É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

6 5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou: - O que fazemos? Enterramos ou cremamos? - As duas coisas. Não podemos facilitar!

7 6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou: - Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!

8 - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?' - Joguei fora! - Jogou fora? Por quê? - É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

9

10

11 10) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: - O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? - É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

12

13

14 GRUPO ETERNOS APRENDIZES FORMATAÇÃO: Jura em Prosa e Verso Texto: Piadas de sogra, de domínio público Fotos: Da Internet. Os créditos, quando constavam nas fotos, foram mantidos. Música: Acapulco Heat


Carregar ppt "GRUPO ETERNOS APRENDIZES 21 de novembro de 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google