A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De repente DEUS me parece tão distante... Tão imenso, tão perfeito, tão inatingível... Sou tão pequeno, tão longe da perfeição. E é com humildade que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De repente DEUS me parece tão distante... Tão imenso, tão perfeito, tão inatingível... Sou tão pequeno, tão longe da perfeição. E é com humildade que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 De repente DEUS me parece tão distante... Tão imenso, tão perfeito, tão inatingível... Sou tão pequeno, tão longe da perfeição. E é com humildade que me dirijo a Ele, buscando alcançá-lo com minhas preces sinceras.

4 Quando nas horas de íntimo desgosto o desalento te invadir a alma, e as lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me : Eu sou Aquele que sabe sufocar o pranto e estancar as lágrimas. Quando nas horas de íntimo desgosto o desalento te invadir a alma, e as lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me : Eu sou Aquele que sabe sufocar o pranto e estancar as lágrimas.

5 Quando diminuir o ânimo e te achares na iminência de desfalecer, chama-me : Eu sou a Força capaz de remover as pedras do caminho e sobrepor-te as adversidades do mundo. Quando diminuir o ânimo e te achares na iminência de desfalecer, chama-me : Eu sou a Força capaz de remover as pedras do caminho e sobrepor-te as adversidades do mundo.

6 Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da vida, e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de mim : Eu sou o Refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranqüilidade para teu espírito. Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da vida, e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de mim : Eu sou o Refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranqüilidade para teu espírito.

7 Quando te debateres nos porquês da dor, e tiveres a alma machucada pelos espinhos, grita por mim : Eu sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e te diminui os padecimentos. Quando te debateres nos porquês da dor, e tiveres a alma machucada pelos espinhos, grita por mim : Eu sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e te diminui os padecimentos.

8 Quando, um a um, te fenecerem os mais belos sonhos, e te sentires no auge do desespero, apela por mim : Eu sou a Esperança que te robustece a fé e te acalenta os ideais. Quando, um a um, te fenecerem os mais belos sonhos, e te sentires no auge do desespero, apela por mim : Eu sou a Esperança que te robustece a fé e te acalenta os ideais.

9 Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te inundar a mente, recorre a mim : Eu sou a Crença que te completa de luz e entendimento, e te habilita para a conquista da felicidade. Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te inundar a mente, recorre a mim : Eu sou a Crença que te completa de luz e entendimento, e te habilita para a conquista da felicidade.

10 E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Chamo-me Amor, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito. E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Chamo-me Amor, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito.

11 Eu sou Jesus ! Eu sou Jesus !

12 Produzido por : Crystal e Soélis Sanches Formatado por : Vanessa de Lima


Carregar ppt "De repente DEUS me parece tão distante... Tão imenso, tão perfeito, tão inatingível... Sou tão pequeno, tão longe da perfeição. E é com humildade que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google