A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para mudar o slide O Brasil está envolvido em uma das piores crises da sua história, sim; o mar de lama está grande, sim; o PT está infestado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para mudar o slide O Brasil está envolvido em uma das piores crises da sua história, sim; o mar de lama está grande, sim; o PT está infestado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Clique para mudar o slide

3 O Brasil está envolvido em uma das piores crises da sua história, sim; o mar de lama está grande, sim; o PT está infestado por corruptos, que devem ser punidos sim!O Brasil está envolvido em uma das piores crises da sua história, sim; o mar de lama está grande, sim; o PT está infestado por corruptos, que devem ser punidos sim! Mas, sentir saudades de FHC, dos Tucanos, do PFL de toda essa corja que governou o BRASIL até 31/12/2002!!!Mas, sentir saudades de FHC, dos Tucanos, do PFL de toda essa corja que governou o BRASIL até 31/12/2002!!! AÍ, É DEMAIS...AÍ, É DEMAIS...

4 Engraçado como antigamente todos os processos contra o FHC eram arquivados pelo PGR Geraldo Brindeiro, o homem engavetador, como era conhecido... Todas as CPI”S viraram pizza. Engraçado como a Polícia Federal não fazia quase nenhuma operação, pois era impedida pela cúpula do Governo FHC;

5 Engraçado como o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher... Foi indicado para a Presidência do Senado, por duas vezes, pelo FHC. Engraçado como o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher... Foi indicado para a Presidência do Senado, por duas vezes, pelo FHC. Engraçado como a Roseana Sarney deu seis desculpas diferentes para a origem dos milhões que estavam no cofre da Empresa Lumus (de seu marido Jorge Murad) e ninguém falou nada, nem CPI aconteceu; Engraçado como a Roseana Sarney deu seis desculpas diferentes para a origem dos milhões que estavam no cofre da Empresa Lumus (de seu marido Jorge Murad) e ninguém falou nada, nem CPI aconteceu;

6 Engraçado como o FHC comprou dezenas de votos para garantir a sua reeleição por R$200.000,00 cada... E a CPI foi, mais uma vez engavetada. Engraçado como o FHC comprou dezenas de votos para garantir a sua reeleição por R$200.000,00 cada... E a CPI foi, mais uma vez engavetada. Engraçado como, por ordem do FMI, o FHC enxugou e quase matou o funcionalismo público nos 8 anos em que esteve no poder, sem 1 real de aumento! E NINGUÉM FALA NADA!!!???

7 Engraçado como o Governo dizia não ter dinheiro para o aumento do funcionalismo, mas emprestava milhões para salvar os banqueiros. Engraçado como o Governo dizia não ter dinheiro para o aumento do funcionalismo, mas emprestava milhões para salvar os banqueiros. Lembram do PROER? Inclusive o Cacciola, que está na Itália... Engraçado como o FHC liquidou todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixou que ela quintuplicasse; e só não liquidou o Brasil com a Alca PQ o PSDB/PFL não ganharam as eleições. Engraçado como o FHC liquidou todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixou que ela quintuplicasse; e só não liquidou o Brasil com a Alca PQ o PSDB/PFL não ganharam as eleições.

8 Engraçado como todos reclamam dos reajustes das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente (FGV) foi o FHC. Engraçado como todos reclamam dos reajustes das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente (FGV) foi o FHC. Isso tudo é engraçado? Não... É trágico... Trágico é ter como oposição partidos e pessoas do PFL, PSDB, PPB; como ACM Neto, Michel Temer, Rodrigo Maia, Roberto Jefferson, como fiéis escudeiros da população, marca de honestidade e moral... Não... É trágico... Trágico é ter como oposição partidos e pessoas do PFL, PSDB, PPB; como ACM Neto, Michel Temer, Rodrigo Maia, Roberto Jefferson, como fiéis escudeiros da população, marca de honestidade e moral...

9 A população tem memória fraca. Aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só para relembrar a memória desses MANÉS: A população tem memória fraca. Aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só para relembrar a memória desses MANÉS: Fraude no painel do Senado; compra de votos para reeleição; Proer (ajuda a bancos que deviam pro governo); SIVAN, liquidação das empresas estatais (privatizações); Banestado, Banco Marka (Cacciola); Fonte Sindam, (remessa de dólares para o exterior); Engavetamento de diversos processos, etc, etc....etc...etc... TÁ BOM? TÁ BOM?

10 Aviso: Roberto Jefferson não é herói, ele fez um bem ao Brasil ao denunciar toda a sujeira. Mas isso não o isenta da sua história corrupta, de roubos e esquemas antigos. O PFL, o PSDB e a turma de FHC parece que fizeram reconstrução de hímen! São todos virgens de ladroagem, agora... Não se enganem... Não vão votar nesses canalhas por causa da desilusão com o Governo Petista.

11 Lutem pela mudança, pela expurgação desses cânceres que há séculos estão entranhados na nossa política. Não façam voltar ao poder as mesmas raposas velhas que têm uma contribuição para o lamaçal que há muito tempo tomou conta do País, lutemos pelo fim da impunidade. Não importa se o corrupto joga pela direita ou pela esquerda... Lutem pela mudança, pela expurgação desses cânceres que há séculos estão entranhados na nossa política. Não façam voltar ao poder as mesmas raposas velhas que têm uma contribuição para o lamaçal que há muito tempo tomou conta do País, lutemos pelo fim da impunidade. Não importa se o corrupto joga pela direita ou pela esquerda... Ele tem de ser expulso desse jogo! Ele tem de ser expulso desse jogo! Amigos, somos formadores de opinião. Não podemos deixar que estes indivíduos manipulem a memória de nosso povo (ou a falta dela). Amigos, somos formadores de opinião. Não podemos deixar que estes indivíduos manipulem a memória de nosso povo (ou a falta dela).

12 É sem dúvida uma vergonha o que está acontecendo, mas é bom lembrar que estes canalhas que hoje defendem a “Ética” sempre estiveram envolvidos, de alguma forma, no mínimo com conchavos do tipo: É DANDO QUE SE RECEBE”.

13 SE CONCORDAR Repasse Repasse PARA SEUS AMIGOS.

14 Veja outras animações em www.oskaras.com/animacao Divulgue suas animações para todos os Brasileiros, envie agora mesmo para o site oskaras.com -> pj7000@gmail.compj7000@gmail.com


Carregar ppt "Clique para mudar o slide O Brasil está envolvido em uma das piores crises da sua história, sim; o mar de lama está grande, sim; o PT está infestado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google