A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quém é Você?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quém é Você?."— Transcrição da apresentação:

1 Quém é Você?

2 respostas nas estrelas... Quero descobrir quem é você que
Tenho procurado respostas nas estrelas... Quero descobrir quem é você que me enche de alegria, que do anonimato me faz tão feliz. Não sei quem você é, mas me faz tão bem!

3 têm as palavras. Elas sabem encantar,
Hoje sei o poder que têm as palavras. Elas sabem encantar, vêm cheias de doçura e se são digitadas por suas mãos, têm um poder mágico. Elas me fazem viajar para um mundo onde só há amor, compreensão, cumplicidade, companheirismo, ternura.

4 Ah. você me faz tão bem. Se está tão longe como pode me fazer tão bem
Ah! você me faz tão bem! Se está tão longe como pode me fazer tão bem? Como posso sentir o aconchego dos seus braços se nunca lhe abracei? Se nem ao menos os seus olhos fitei? Como posso senti-los me olhando? .

5 que está triste se nem ao menos
Se nunca senti o calor do seu carinho, como posso sentir esse calor que emana? Como posso sentir que está triste se nem ao menos me falou?

6 mas sinto como se fóssemos amigos
Ah! Você me faz tão bem! Por que faz isso para mim, se nem ao menos me conhece? Talvez nem nos conheceremos pessoalmente, mas sinto como se fóssemos amigos a muito tempo.

7 tanto carinho? Quem é você que me faz tão bem? Quem é você que
aí na telinha, que me manda tanto carinho? Quem é você que me faz tão bem? Quem é você que me dá tanta força? Quem é você que se esconde atrás desta máquina fria?

8 Acho que sei quem é. É um ser divino
que Deus colocou no meu caminho. É um Doce Anjinho que apareceu para me proteger.

9 Ah! Como é bom saber que tem alguém que ama as estrelas, que ama um banho de chuva, que ama as flores, que ama seus pais, que dá valor à vida,

10 não precisamos de mais nada,
que dá valor a uma amizade, que sabe o valor que ela representa em nossa vida. Nossa amizade é maravilhosa. Aprendi que quando temos bons amigos, não precisamos de mais nada, o resto vem junto. É conseqüência.

11 com as palavras como você, mas estas tenha certeza que
Não sei rimar, não sei brincar com as palavras como você, mas estas tenha certeza que saem de dentro do meu coração. Olhe para a lua linda e majestosa no céu e sempre que ela sorrir para você e junto dela uma estrela brilhar... Saiba que sou eu que estou a sorrir e a lhe desejar toda a felicidade que você almejar .

12 Maria Aparecida Romano Imagens da NET Música:
Créditos: Texto: Quem é você? Autora: Maria Aparecida Romano Imagens da NET Música: Ernesto Cortazar – Love Spell Formatação: Liliane Freire Contato: INÍCIO SAIR


Carregar ppt "Quém é Você?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google