A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu sou um poeta. Anderson Gabriel Capel Bitencourt.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu sou um poeta. Anderson Gabriel Capel Bitencourt."— Transcrição da apresentação:

1 Eu sou um poeta

2 Anderson Gabriel Capel Bitencourt

3 Sou um poeta mais inspirado em belas obras realizadas por grande escritores que hoje fazem parte da nossa literatura. Com pouca experiência fazer o possível para transmitir alguma mensagem inovadora e diferente. Direcionado a vários rumos.

4 Manoel Wenceslau Leite de Barros (Cuiabá, 19 de dezembro de 1916) é um poeta brasileiro do século XX, pertencente, cronologicamente à Geração de 45, mas formalmente ao pos- Modernismo brasileiro, se situando mais próximo das vanguardas européias do início do século e da Poesia Pau-Brasil e da Antropofagia de Oswald de Andrade. Recebeu vários prêmios literários, entre eles, dois Prêmios Jabutis. É o mais aclamado poeta brasileiro da contemporaneidade nos meios literários. Enquanto ainda escrevia, Carlos Drummond de Andrade recusou o epíteto de maior poeta vivo do Brasil em favor de Manoel de Barros [1]. Sua obra mais conhecida é o "Livro sobre Nada" de 1996. [1]

5 Meu nome é Anderson Gabriel Capel Bitencourt eu nasci santos meus pais é Adriana Capel Ramos pai Anderson dos santos bitencourt eu me pareço com o meu pai eu gosto de basket ball eu pretendo ser uma pessoa boa na vida em trabalho educação e etc.

6 Em teu olhar vi meu destino Hoje é como eu quis Você me fez amar, me ensinou a ser feliz As horas mais difíceis me ajudou superar Meu anjo protetor, obrigado por estar... Ao meu lado quando mais me sentia fraco Te dou o teu valor, e sou recompensado A Deus agradeço hoje é como eu queria Tenho você pra me abraçar em uma noite fria Minha estrutura meu guia é você e só você A cada dia mais e mais, não posso te perder Muitos Problemas superados e outros virão pela frente Pois terei minha recompensa mais as vezes nem sempre Será tão facil Mais prometo estarei sempre aqui Enfrentarei, sei que você faria o mesmo por mim Meus pensamentos mudaram quando aprendi a amar Não é segredo se percebe, vendo em meu olhar Jamais farei algo que possa nos deixar separados Alguns tentou em vão O amor falou mais alto Já provei que te amo, e não me canso em dizer... A vida não é tão boa, se nela não tem você Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir Te dou o céu, te dou o mundo todo para te ver feliz O que faço por você, eu sou correspondido Em dobro ou três vezes mais, te faço um pedido: Continue sempre assim, dando orgulho pra mim A nossa história de amor, vai ter final feliz Foi bom ficar ao seu lado, Esse é o fim do nosso namoro... Adeus aliança de prata, Bem Vinda aliança de ouro O que passou, passou.. Passado é pra esquecer Eternamente, Luiza eu amo você! Em teu olhar vi meu destino Hoje é como eu quis Você me fez amar, me ensinou a ser feliz As horas mais difíceis me ajudou superar Meu anjo protetor, obrigado por estar... Ao meu lado quando mais me sentia fraco Te dou o teu valor, e sou recompensado A Deus agradeço hoje é como eu queria Tenho você pra me abraçar em uma noite fria A Deus agradeço, amor vou te dizer Eternamente, Érica eu amo você!

7 Dedicatória Eu agradeço a ajuda dos meus pais amigos e professores, para que o meu trabalho ficasse caprichado e bem bonito.


Carregar ppt "Eu sou um poeta. Anderson Gabriel Capel Bitencourt."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google