A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PROJETO. O PROJETO O PROJETO “VAMU KI VAMU” nasceu da necessidade pessoal do ator e humorista Guilherme Uzeda de se desafiar, como o artista que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PROJETO. O PROJETO O PROJETO “VAMU KI VAMU” nasceu da necessidade pessoal do ator e humorista Guilherme Uzeda de se desafiar, como o artista que."— Transcrição da apresentação:

1

2 O PROJETO

3 O PROJETO “VAMU KI VAMU” nasceu da necessidade pessoal do ator e humorista Guilherme Uzeda de se desafiar, como o artista que é, a conduzir um espetáculo de humor solo. Ele tem como objetivo trazer aos palcos, de uma forma despretensiosa e divertida, diversas facetas de seu humor, utilizando-se tanto do stand up quanto de personagens criados e já bastante testados com a platéia. Através de um texto dinâmico e inteligente, o ator além de se revezar entre figuras como o “podre de pobre” Zildo, o locutor com uma voz pra lá de peculiar Durval, o açougueiro vegetariano Gustão, ou ainda sua própria versão da Branca de Neve, que mostra o lado adulto dos contos de fadas, ele trata de temas bem comuns a todos nós como relacionamento, traição ,homem versus mulher , política ... Através desse humor pessoal e observador, Guilherme Uzeda busca atingir todos os públicos, tratando o cotidiano de uma forma divertida e versátil.

4 SINOPSE ¨Vamu ki Vamu¨ é um show solo onde um único ator – por vezes de cara limpa, outras vestindo seus personagens – apresenta diferentes temas, invariavelmente sob a ótica do humor! Ao final do espetáculo, o público se dá conta que Guilherme e companhia trataram de vários assuntos como as agruras de um ator desconhecido vivendo num mundo de celebridades instantâneas, o mundo dos relacionamentos interpessoais e suas traições, o terrível monstro da chatice, a confiança no futuro do Brasil, entre outros. A duração do show é de aproximadamente 70 minutos e se compromete a arrancar gargalhadas de toda a platéia!

5 O ATOR GUILHERME UZEDA também é formado em Psicologia e especializado em Psicodrama. Iniciou sua carreira como ator em 1993. Atuou em inúmeros espetáculos teatrais, entre eles: As Mentiras que os Homens Contam, texto de Luis Fernando Verissimo e adaptação de Marcelo Rubens Paiva e Cordão Umbilical de Mario Prata. Foi dirigido por Hugo Possolo (Parlapatões), Alexandre Reinecke, Adriano Stuart, Alexandra Golik, Carlos Palma, Renata Soffredini, entre outros. No teatro infantil, participou do espetáculo Bruxo ponto Com , produção de Marco Ricca, Fabio Assunção e Denise Fraga, recebendo bons elogios da critica. Fez parte do elenco fixo do espetáculo Terça Insana por 4 anos onde, a cada mês, era apresentado um tema diferente, com novos personagens e novas situações. Depois juntou-se com o ator e apresentador do CQC , Marco Luque no espetáculo ¨ Entre meias e gravatas¨ onde fizeram uma pequena temporada em São Paulo. Tem estado também, em várias edições do espetáculo mensal, Trix Mix Cabaré ,ou como mestre de cerimônias ou fazendo algum de seus personagens. Na televisão participou de mais de cem filmes publicitários, além do programa Retrato Falado com Denise Fraga, na TV Globo e da novela Marisol, no SBT. Ao lado de Francine Piaia, apresentou o programa semanal Internet-se na Rede Tv.

6 PERSONAGENS em sentido horário
- TIA - Comenta assuntos do dia-a-dia, de uma forma simpática e muito engraçada; - ZILDO - Um personagem simplório e azarado que conta casos de sua vida. Conhecido pelo bordão “Graças a Deus”; - GUSTÃO, O AÇOUGUEIRO - De uma família tradicional de açougueiros, ele conta o dia-a-dia da profissão, com gírias e histórias muito pessoais. - VICENTE - Um caipira que adora contar casos inusitados;

7 SHOWS EM EMPRESAS O espetáculo tem uma característica bem corporativa , o autor consegue molda-lo de acordo com a necessidade do evento , a duração passa a ser de 40 a 50 minutos . Contatos cel.:


Carregar ppt "O PROJETO. O PROJETO O PROJETO “VAMU KI VAMU” nasceu da necessidade pessoal do ator e humorista Guilherme Uzeda de se desafiar, como o artista que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google