A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção
Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção...Ninguém pode tirar esta oportunidade de você...Tudo o que você tem que fazer é ler.

17 Senhor meu DEUS e meu pai, que neste momento o SENHOR venha estender suas mãos para abençoar abundantemente a pessoa que me enviou esta mensagem.

18 Que na vida dela, o SENHOR venha dar muita prosperidade.
Se porventura ela se encontra enferma, que venha ser arrancada toda a doença e que ela venha obter a cura. Seja esta pessoa quem for, que os seus anjos, SENHOR, venham guardá-la e protegê-la como a menina dos Teus olhos.

19 Mais uma vez eu Te peço SENHOR, abençoe esta pessoa e a sua família, dando Saúde, Paz, Amor e Harmonia, em nome de JESUS, amém

20 Agora, envie esta mensagem a outras pessoas (quantas quiser)
Num instante, muitas pessoas estarão orando por você. E você estará incentivando outras a orarem a DEUS por outras pessoas. Então, pare por um momento, pense e aprecie o poder de DEUS na sua vida, por fazer o que você sabe que ELE gosta.

21 enviada por alguém que gosta de você. SORRIA e tenha um bom dia!
A partir de hoje e no decorrer da semana, você verá que o seu dia estará sendo abundantemente abençoado. Observe, e se algo de diferente e bom lhe acontecer esta semana, lembre-se desta mensagem que lhe foi enviada por alguém que gosta de você. SORRIA e tenha um bom dia!


Carregar ppt "Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google