A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mermaid Melody.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mermaid Melody."— Transcrição da apresentação:

1 Mermaid Melody

2 Lúcia Nanami É a personagem principal do anime, sua cor é cor-de-rosa. Romântica e meiga com todos, é namorada de Kaito suas canções solo são "Splash Dream" e "Mother Symphony", e é a princesa do oceano Pacífico do Norte.

3 Hanon Houshou É uma das princesas mais mostradas no anime também, sendo a primeira princesa a conhecer Lucia. Sua cor é azul-claro, na segunda temporada é namorada de Nagisa. É maníaca por garotos, sonhadora e hiper-ativa. Suas canções solo são "Ever Blue" e "Mizuiro no Senritsu", e é a princesa do oceano Atlântico do Sul.

4 Rina Toin É a terceira princesa encontrada por Lúcia. A cor da sua pérola é verde. É a mais séria, não gosta de moda e não demonstra os seus sentimentos. Apesar da aparência dura, no fundo é uma rapariga meiga e doce. Na segunda temporada torna-se namorada de Masahiro. As suas canções a solo são "Star Jewel" e "Piece of Love" e é a princesa do oceano Atlântico Norte.

5 Caren Aiiro É a quarta princesa encontrada por Lúcia. A cor da sua pérola é violeta. É extrovertida, tem um pouco de mania por rapazes e é a irmã gémea de Noel. Não tem nenhum namorado apesar de na 2ª temporada se apaixonar por um rapaz chamado Subaru. A sua única canção solo durante o anime, é "Aurora no kaze ni notte" e é a princesa do oceano Antártico. É a princesa do Oceano Antártico.

6 Noel Aiiro É a irmã gêmea de Karen. A sua cor é indigo(anil). É calma e amável, anda sempre com Karen e Coco. Como não possui nenhuma canção solo, canta muito bem em duetos com Coco. É a princesa do oceano Ártico.

7 Coco A cor da sua pérola é amarelo. É simpática, bastante extrovertida e, tal como Karen, não possui namorados, mas consegue conquistar qualquer rapaz facilmente. A sua melhor amiga era Sara, antes desta ir para o lado de Gaito. Não possui canção solo, mas canta muito bem em duetos com Noel. É a princesa do oceano Pacífico Sul.

8 Sara Primeiramente, era a namorada de Taro Mitsuki. Um dia, Taro prometeu que fugiriam juntos, mas Taro nunca voltou, deixando Sara com muita raiva, que destruiu o seu reino no oceano Índico, indo para o lado de Gaito e tornando-se sua namorada. Antes de tudo, era melhor amiga de Coco. A cor da sua pérola, laranja, acaba tornando-se preta. No final da primeira temporada, morre ao lado de Gaito. Era a princesa do Oceano Índico. Aparece na 2ª temporada em espírito, para dizer a Lúcia que tem que fazer Seira nascer. A sua canção solo é "Return to the Sea".

9 Seira É a nova princesa sereia do oceano índico, herdeira da pérola cor-de-laranja de Sara. É meiga e adora gelados. Um novo vilão chamado Mikeru rouba os seus "fragmentos do coração". Os fragmentos do coração são penas de ponta alaranjada, que foram espalhadas pelos sete mares, e são necessárias para que Seira possa se tornar uma sereia e uma mulher. Mikeru rouba estes fragmentos e aí está a nova missão das princesas: recuperar os fragmentos do coração para que Seira possa renascer. As suas canções solo são "Beautiful Wish" e "Birth of Love".

10 Fim


Carregar ppt "Mermaid Melody."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google