A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

20 ANOS Milícia da Imaculada. Você sabia que… em 1997 tínhamos um serviço telefônico chamado Disk-Nossa Senhora? As pessoas ligavam, ouviam, uma mensagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "20 ANOS Milícia da Imaculada. Você sabia que… em 1997 tínhamos um serviço telefônico chamado Disk-Nossa Senhora? As pessoas ligavam, ouviam, uma mensagem."— Transcrição da apresentação:

1 20 ANOS Milícia da Imaculada

2 Você sabia que…

3 em 1997 tínhamos um serviço telefônico chamado Disk-Nossa Senhora? As pessoas ligavam, ouviam, uma mensagem e parte dos custos da ligação revertiam em benefício da M.I.

4 esses eram os primeiros logotipos da M.I.

5 a primeira pessoas que veio a Santo André, falar sobre São Maximiliano Kolbe e a M.I. foi Frei Agostinho (que era diretor do Jardim da Imaculada e hoje é bispo)?

6 Durante algum tempo havia um vice-diretor da Milícia da Imaculada, Frei Fernando Mason, que em 1999 foi sagrado bispo? D. Fernando 03.03.99

7 em 2002 começou a circular o Boletim Interno da M.I.?

8 continua…


Carregar ppt "20 ANOS Milícia da Imaculada. Você sabia que… em 1997 tínhamos um serviço telefônico chamado Disk-Nossa Senhora? As pessoas ligavam, ouviam, uma mensagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google