A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Mente, mente A Mente, mente Pedro Ferrinho Pedro Ferrinho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Mente, mente A Mente, mente Pedro Ferrinho Pedro Ferrinho."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Mente, mente A Mente, mente Pedro Ferrinho Pedro Ferrinho

3 Diz-se que é na mente, Diz-se que é na mente,

4 Mas a mente, mente, Mas a mente, mente, Dizendo-se capaz Dizendo-se capaz E não encontra a paz, E não encontra a paz, Porque a mente, mente. Porque a mente, mente.

5 Experimenta ver, Experimenta ver, Um pouco mais além, Um pouco mais além, Como o já fez alguém, Como o já fez alguém, E a mente esconder. E a mente esconder.

6 Deixa que a consciência Deixa que a consciência Seja ela a tomar, conta Seja ela a tomar, conta Em vez da mente tonta, Em vez da mente tonta, E tem … paciência. E tem … paciência.

7 Olha que a mente, mente Olha que a mente, mente E diz que é capaz E diz que é capaz Mas, não encontra a paz, Mas, não encontra a paz, Porque a mente, mente. Porque a mente, mente.

8 Tenta experimentá-la, Tenta experimentá-la, Diz-lhe que queres Ser Diz-lhe que queres Ser Em vez de quereres ter, Em vez de quereres ter, E ela dirá, estares a enganá-la. E ela dirá, estares a enganá-la.

9 Dá voltas e … mais voltas, Dá voltas e … mais voltas, Diz-te que … assim não vale Diz-te que … assim não vale Que… não há informação tal, Que… não há informação tal, Essas pistas estão mortas. Essas pistas estão mortas.

10 Vê que a mente, não sente, Vê que a mente, não sente, Mas, diz que é capaz Mas, diz que é capaz E não encontra a paz, E não encontra a paz, Porque a mente, é … mente. Porque a mente, é … mente.

11 Boa semana a todos. Boa semana a todos.


Carregar ppt "A Mente, mente A Mente, mente Pedro Ferrinho Pedro Ferrinho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google