A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus Cristo o motivo de nossa gratidão. 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14. 6.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus Cristo o motivo de nossa gratidão. 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14. 6."— Transcrição da apresentação:

1 Jesus Cristo o motivo de nossa gratidão

2 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14. 6

3 A religião destrói a fé Não se pode conhecer a Deus sem experimentá-lo Não se pode ficar apático próximo de Cristo Não se pode achar que nada acontece diante do todo-poderoso Não se pode achar que sempre será a mesma coisa Estar diante de Deus é algo maravilhoso e poderoso para qualquer ser humano. Nos reunimos aqui nesta noite diante do grande o EU SOU, por meio de seu filho Jesus Cristo.

4 Hoje podemos estar na presença de Deus porque Jesus Cristo pagou o preço por nossas vidas. Cristo deve ser o maior motivo de louvor e do nosso viver. 04 verdades espirituais sobre a gratidão:

5 1. As duvidas do universo são desfeitas em Cristo. 5 Disse-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?” 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 7 Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”. Existe um criador do universo. Cristo revela a Deus e a sua fantástica obra de amor. Não há mais barreiras e separações. Cristo nos revela a Deus, podemos conhecê-lo pessoalmente.

6 2. A fé é uma porta magnífica 8 Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”. 9 Jesus respondeu: “Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’? 10 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra. Para se conhecer a Deus é preciso apenas fé. Para se ver a Deus é necessário apenas a fé. Para se experimentar o agir de Deus basta apenas a fé. Deus esta realizando a sua obra, você consegue percebê-lo?

7 3. Discernimento espiritual é render-se a Deus 11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. O que podemos fazer com as nossas vidas? Rendição, quebrantar-se a aquele que se inclina em seu favor. Veja as obras, o cuidado, a vida, não há como não perceber o maravilhoso agir de Deus.

8 4. Crer implica em servir 12 Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. 13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. Sua fé determina o seu agir? Existe uma nuvem de incredulidade em seu coração, ou uma nuvem de fé na palavra de Deus? Temos acesso a Deus por meio da fé em Jesus Cristo.

9


Carregar ppt "Jesus Cristo o motivo de nossa gratidão. 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14. 6."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google