A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um passarinho azul.... passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente, para o qual a distância nada quer dizer. Falou-me de alguém para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um passarinho azul.... passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente, para o qual a distância nada quer dizer. Falou-me de alguém para."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um passarinho azul.... passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente, para o qual a distância nada quer dizer. Falou-me de alguém para quem meu sorriso é item imprescindível na cesta básica de sua alegria.

4 Alguém que divide comigo o pranto das horas difíceis, a felicidade da descoberta, as horas de insônia, as aflições, os problemas. Mas também as conquistas, as vitórias, as gargalhadas.

5 O passarinho falou-me de alguém muito especial, que sonha meus sonhos, e dá vida às minhas certezas... Sempre o primeiro a chegar, sempre o último a sair. Alguém para emprestar um pouco de brilho ao meu dia e uma brisa suave ao meu verão.

6 Falou de alguém que me completa, me enriquece, me escuta, me reanima e para o qual vai sempre meu melhor desejo, pensamento, sorriso... O pássaro disse que a esse alguém eu chamo de... amigo !!

7 Foi então que corri para o micro e resolvi te mandar esta mensagem, para dizer... que um pássaro lindo, passou por aqui e me falou de você...

8 Criação: KarinB.® Texto: Recebido sem Autoria Repasse com responsabilidade. Não retire os créditos de autoria. karin.b@terra.com.br


Carregar ppt "Um passarinho azul.... passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente, para o qual a distância nada quer dizer. Falou-me de alguém para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google