A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há em tudo uma ordem divina. Embora não a detectes, ei-la manifesta em tudo, expressando a sua origem no criador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há em tudo uma ordem divina. Embora não a detectes, ei-la manifesta em tudo, expressando a sua origem no criador."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Há em tudo uma ordem divina. Embora não a detectes, ei-la manifesta em tudo, expressando a sua origem no criador.

4 Em ti também se encontra presente: no corpo, na mente e na alma, regulando-te a vida e fomentando-a.

5 Se consegues identificar-te com essa vibração que dimana de Deus, haverá harmonia em tua existência, em tudo que realizas e com quem estejas.

6 Tens que buscá-la, caso não a percebas e notes apenas insucessos, atrasos, desafios desanimadores.

7 Todos esses aparentes percalços, todavia, trabalham juntos para o teu bem, o teu progresso.

8 Não obstante se apresente o caminho por onde segues pejado de abrolhos, aferra-te à certeza de que Deus é responsável por tudo, e assim mesmo, a ordem, esse equilíbrio divino, te conduzirá ao bem.

9 CONFIA E SERVE! Conscientizando-te de que não segues ao léu, mas te movimentas na correnteza da ordem superior, superarás tensões e amarguras, ansiedades e desgostos...

10 CONFIA E SERVE!...porque esse hálito de Deus, que a tudo e a todos vitaliza, manifesta- se em ti e através de tudo aquilo que te diz respeito.

11 CONFIA E SERVE! Não te permitas resistir a essa energia envolvente e condutora.

12 CONFIA E SERVE! Coopera com o estatuído pelas Soberanas Leis, facultando que elas cooperem contigo, trazendo-te paz e abençoando as tuas horas. *** Val Ruas mensagens www.valruas.wordpress.com www.valruas.wordpress.com Mensagem de Joana de Ângelis Música: The impossible dream Formatação: VAL RUAS


Carregar ppt "Há em tudo uma ordem divina. Embora não a detectes, ei-la manifesta em tudo, expressando a sua origem no criador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google