A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma declaração de amor revoltado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma declaração de amor revoltado"— Transcrição da apresentação:

1

2 Uma declaração de amor revoltado
Tatiane Bernardi

3 "Se implorar resolvesse,
não me importaria. De joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo. Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo: pularia pelada de bungee jump. Chorar, se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer estado, de qualquer espírito. Mas amor não se pede, imagine só.

4 Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena. É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinha sonhos.

5 Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: "ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema?" Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei...

6 Ele roubou sua leveza, mas, por alguma razão, você está vazia.
Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou sua leveza, mas, por alguma razão, você está vazia.

7 Mas não dá, nem de brincadeira,
pra você ligar pro cara e dizer: "ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.'' Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol... são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa.

8 É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro que acalma a busca. Aquele cheiro que dá vontade de transar pro resto da vida. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado.

9 É triste lembrar como eu ria com ele.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe..."

10 By Mel Imagens: mel Voltar Música: Invisible light Sair


Carregar ppt "Uma declaração de amor revoltado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google