A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Moral da História Esta mensagem: São para mulheres....como você, que não se abate facilmente...... É teu dever como mulher ler esta mensagem e reenviar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Moral da História Esta mensagem: São para mulheres....como você, que não se abate facilmente...... É teu dever como mulher ler esta mensagem e reenviar."— Transcrição da apresentação:

1 Moral da História Esta mensagem: São para mulheres....como você, que não se abate facilmente...... É teu dever como mulher ler esta mensagem e reenviar a suas amigas .....

2 Uma mulher brasileira executiva morando temporariamente em Paris a trabalho,  recebe uma carta do seu noivo.

3 A carta dizia o seguinte: Querida Laura: Eu não posso continuar com esta relacão. A distância que nos separa é muito grande. Tenho que admitir que fui infiel dez vezes desde que você viajou. Nem eu e nem você merece isso,  eu sinto. Por favor devolva-me a foto que te enviei. Com amor. Roberto

4 A mulher, muito magoada pediu a todas as suas colegas de trabalho que trouxessem fotos de seus noivos, irmãos, amigos, tios, primos, etc. Colocou todas as fotos que conseguiu no envelope junto com a foto de Roberto,e despachou o envelope para o ex noivo.

5 Havia 57 fotos e uma nota que dizia:
Roberto, perdoa-me,  não posso recordar como é o seu rosto. Por favor, busca sua foto neste envelope e me devolva o resto.Obrigada. MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotada... tem que SABER FERIR O INIMIGO !


Carregar ppt "Moral da História Esta mensagem: São para mulheres....como você, que não se abate facilmente...... É teu dever como mulher ler esta mensagem e reenviar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google