A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos um mergulho em nosso interior, para conhecermos o que habita dentro de nós. Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos um mergulho em nosso interior, para conhecermos o que habita dentro de nós.

4 Já perceberam que é fácil falar de qualidades, mas não de defeitos? É exatamente porque não estamos acostumados a lidar com o nosso “eu interior”. Já perceberam que é fácil falar de qualidades, mas não de defeitos? É exatamente porque não estamos acostumados a lidar com o nosso “eu interior”.

5 Temos de procurar conviver mais com nós mesmos, estarmos atentos às sensações que experimentamos diante das circunstâncias. Temos de procurar conviver mais com nós mesmos, estarmos atentos às sensações que experimentamos diante das circunstâncias.

6 Devemos ser generosos, mas sinceros com nós mesmos, indo em busca de nossos erros e criticando-os, fazendo até o impossível para mudá-los. Devemos ser generosos, mas sinceros com nós mesmos, indo em busca de nossos erros e criticando-os, fazendo até o impossível para mudá-los.

7 Devemos ir em busca de todas as não-qualidades que perfazem nosso existir, fazendo que elas deixem de habitar entre nós. Devemos ir em busca de todas as não-qualidades que perfazem nosso existir, fazendo que elas deixem de habitar entre nós.

8 Não podemos deixar que mesquinharias, vaidades, raiva ou qualquer outro sentimento que não seja nobre, venha habitar em nosso coração ou em nossa mente. Não podemos deixar que mesquinharias, vaidades, raiva ou qualquer outro sentimento que não seja nobre, venha habitar em nosso coração ou em nossa mente.

9 Façamos uma faxina mental de tudo àquilo que nos destrói por dentro, e nos deixa mais embrutecidos, covardes, insensíveis... Façamos uma faxina mental de tudo àquilo que nos destrói por dentro, e nos deixa mais embrutecidos, covardes, insensíveis...

10 Aproveitemos também, para nesse mergulho interior, olharmos o que há de belo em cada um, para que saibamos aprimorar nossos potenciais Aproveitemos também, para nesse mergulho interior, olharmos o que há de belo em cada um, para que saibamos aprimorar nossos potenciais

11 e habilidades em proveito próprio e de nosso semelhante. Um mergulho em nossa alma,mente e coração, só trará benefícios para o nosso viver! e habilidades em proveito próprio e de nosso semelhante. Um mergulho em nossa alma,mente e coração, só trará benefícios para o nosso viver!

12 Texto de : Iza Helena Castro e Lima Música : Aime moi – Claude Barzotti Formatação de : Nair Flores E-mail : nairefe@hotmail.com nairefe@hotmail.com Data: 21.06.2007


Carregar ppt "Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google