A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração de concordância

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração de concordância"— Transcrição da apresentação:

1 Oração de concordância

2 “Querido Deus agradeço-te por este dia. Agradeço-te por poder ver e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa me  por  tudo  que  tenho  feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti.

3 Mantém-me seguro, afastado
de todo o perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te e colocar em prática nas minhas atitudes de cada dia a tua palavra. Abre a minha mente no entendimento do teu querer e da tua vontade, para que possa aceitar todos os teus desígnios.

4 Não permitas que me lamente
das coisas sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor e que possa reconhecer o mal. E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento,e assim receber Teu perdão. Permita-me que olhe o mundo hoje com os olhos cheio de amor.

5 Quando este mundo se fechar
dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Que eu possa perdoar aqueles que se levantam contra mim, para que eu também receba o teu perdão. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.

6 Continua utilizando-me para
fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro. Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho. Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos. Pela restauração do relacionamento familiar.

7 Peço pelos que estão lendo esta
mensagem, pelos que desistiram, para que venham a ser alcançados pela tua graça. Peço pelos que não crêem. Mas Te agradeço porque eu creio. Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos (principalmente para estes que estão lendo esta mensagem), cada membro da família e seus lares. Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.

8 Que sejam todas as suas Necessidades supridas. Peço para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame confesse-as disposto. Esta é a minha oração. Em nome de Jesus. Amém.

9


Carregar ppt "Oração de concordância"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google