A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O título da apresentação deve ocupar até quatro linhas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O título da apresentação deve ocupar até quatro linhas"— Transcrição da apresentação:

1

2 O título da apresentação deve ocupar até quatro linhas
O título da apresentação deve ocupar até quatro linhas. Usar a fonte Arial, corpo 32 e alinhamento à esquerda. Não altere a cor. Apresentador: Nome (cor preta, fonte Arial, corpo 18, alinhado à esquerda) Orientador:

3 Títulos devem ocupar até duas linhas. Usar a fonte Arial, corpo 28
Títulos devem ocupar até duas linhas. Usar a fonte Arial, corpo 28. Não altere a cor. Os textos devem ser escritos na cor preta. Usar a fonte Arial, corpo 22 e alinhamento à esquerda. É importante que o texto não ocupe o espaço das marcas do Ifes e da Jornada Científica nem da barra colorida à esquerda. Lembre-se de manter um espaço entre o título e o texto.

4 Legendas de imagens devem ser escritas na cor preta, com a fonte Arial, corpo 14 e alinhada à esquerda, ocupando até 2 linhas. Não posicione texto em cima de imagem.

5 Atenção: para redimensionar a imagem proporcionalmente clique sobre ela e arraste por um dos pontos diagonais, como visto na figura acima.

6 Títulos devem ocupar até duas linhas. Usar a fonte Arial, corpo 28
Títulos devem ocupar até duas linhas. Usar a fonte Arial, corpo 28. Não altere a cor. Quando utilizar tópicos, certifique-se que cada um ocupe até 4 linhas. Eles devem ser escritos na cor preta, fonte Arial, corpo 22 e alinhado à esquerda. Evite efeitos de transição entre os slides.

7


Carregar ppt "O título da apresentação deve ocupar até quatro linhas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google