A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Título da apresentação deverá ter no máximo cinco linhas, na tipografia Verdana e corpo 32. Na cor preta e deve estar centralizado. Nome Apresentador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Título da apresentação deverá ter no máximo cinco linhas, na tipografia Verdana e corpo 32. Na cor preta e deve estar centralizado. Nome Apresentador."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Título da apresentação deverá ter no máximo cinco linhas, na tipografia Verdana e corpo 32. Na cor preta e deve estar centralizado. Nome Apresentador (Arial, corpo 16, preto, alinhado a direita) Nome Orientador (Arial, corpo 15, preto, alinhado a direita)

3 Título de duas linhas. Verdana, corpo 30, vermelho, negrito.
O texto corrido não tem uma quantidade máxima de linhas e/ou caracteres, desde que não invada a identidade visual do Ifes na parte inferior à direita. Para o texto corrido deverá ser utilizado a tipografia Times New Roman, no corpo 24, na cor preta e o mesmo deve estar justificado.

4 Deve-se respeitar a margem de 1,4 cm no lado direito e não é permitido utilizar a área padrão do Ifes à esquerda.

5 Título de imagem, duas linhas
Título de imagem, duas linhas. Verdana, corpo 20, vermelho, alinhado à esquerda. Quando houver necessidade da utilização de imagens na apresentação, há somente duas restrições: não distorcer a imagem, não sobrepor a marca do Ifes.

6 Título de duas linhas. Verdana, corpo 30, vermelho, negrito.
Tendo a necessidade do uso de tópicos, recomenda-se que cada tópico não tenha mais do que três linhas. Utilizar Times New Roman, corpo 24, preto, justificado.

7


Carregar ppt "O Título da apresentação deverá ter no máximo cinco linhas, na tipografia Verdana e corpo 32. Na cor preta e deve estar centralizado. Nome Apresentador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google