A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)"— Transcrição da apresentação:

1 (Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)
Folha de Rosto Curso de Administração Relatório Final de Estágio Curricular Supervisionado (Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)

2 Contracapa UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DE FEIRA DE SANTANA
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Relatório de Estágio Supervisionado Nome do Aluno Titulo do Relatório Sub-título Estágio Curricular Supervisionado obrigatório desenvolvido durante o 8° semestre como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador

3 DEDICATÓRIA É um texto breve oferecendo o trabalho a(s) pessoa(s) especiais. Obs: Esta página é opcional.

4 AGRADECIMENTO Escreva um pequeno texto ressaltando as pessoas que participaram direta ou indiretamente do seu estágio: empresa, professores, orientador e colegas. Obs: Esta página é opcional.

5 RESUMO Deve ser: Curto e objetivo, no máximo 10 linhas;
Ressaltar os objetivos: geral e específicos, a justificativa, os resultados alçancados e a contribuição do trabalho para sua formação.

6 SUMÁRIO Estrutura de tópicos e sub tópicos 1- Introdução
2- Histórico da Empresa 3- Atividades desenvolvidas 4- (Tema do trabalho) 4.1-Tópico do tema 4.2- Tópico do tema e assim sucessivamente. 5- Conclusão 6- Referências

7 Introdução (2 PÁGINAS) É a última parte a ser escrita;
Este texto deve conter : A empresa onde o estágio foi realizado; O tema do estágio; O objetivo do estágio; Como foi desenvolvido(os métodos); A justificativa- quais razões levaram o aluno a escolher a área para o estágio; Em que período? Quais as principais considerações? O OBJETIVO É DAR AO LEITOR UMA IDEIA GERAL DO TRABALHO, PORTANTO DEVE SER A ÚLTIMA PARTE A SER ESCRITA. (

8 TUDO AQUILO QUE MELHOR IDENTIFIQUE O PERFIL DA EMPRESA.
Histórico da empresa(2 PÁGINAS) Deve ser dada ênfase aos dados da empresa em que o estágio foi realizado: Ano de origem Localização Segmento de mercado Linha de produtos Área de atuação Estrutura organizacional TUDO AQUILO QUE MELHOR IDENTIFIQUE O PERFIL DA EMPRESA.

9 Atividades de estágio (1- 2 PÁGINAS)
Deve conter: Qual a sua área de estágio? Quais as atribuições da área? Quais suas atividades? Sua importância e seu conteúdo. PROCURE EVIDENCIAR, VALORIZAR O QUE VOCÊ FAZ E A IMPORTÂNCIA PARA SUA FORMAÇÃO COMO ADMINISTRADOR.

10 Referencial teórico ( 2 a 3 páginas)
É o desenvolvimento do trabalho - é a parte mais importante do relatório; Identifique o tema central do seu trabalho e monte os sub- tópicos de acordo com as especificidades; OBSERVE AS NORMAS DA ABNT; Você deve alinhar os conteúdos teóricos aos conteúdos práticos; Aborde inicialmente a fundamentação teórica e em seguida, apresente a forma como a empresa trabalha. Poderão constar citações diretas ou indiretas.

11 Referencial teórico ( 2 a 3 páginas)
NORMAS ABNT Papel – A4 Fonte do texto :Times New Roman (tamanho 12) ou Arial(tamanho 11); Margem :superior 3cm; inferior 3cm; esquerda 3cm e direita 3cm Espaço entre linhas- 1,5 Espaço enre as referências bibliográficas: simples em cada referência e duplo entre elas; Paginação :todas as páginas serão contadas a partir da folha de rosto, mas não são numeradas. A numeração inicia-se a partir da introdução no canto superior direito da folha e deve ser em algarismos arábicos(1,2,3...) Título dos capítulos :Arial tamanho: 12, negrito e numerado em arábico Subtítulo :Arial tamanho: 11, negrito, numerado em arábico.

12 Conclusão(1- 2 páginas) Ressaltar os resultados, as observações, sugestões, críticas; Deve refletir o contexto do trabalho como um todo.

13 Total de páginas ( 15- 20 páginas)
Seu relatório deve ser bem escrito, articulando ideias e explicitando o seu nível de conhecimento sobre o assunto ANEXOS Questionário Demais documentos disponibilizados pela empresa e vinculados com o trabalho.


Carregar ppt "(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google