A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATÓRIO PCC PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATÓRIO PCC PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR"— Transcrição da apresentação:

1 RELATÓRIO PCC PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR

2 PPCC - ESTRUTURA O Relatório deverá ser feito em letra ARIAL ou TIMES NEW ROMAN, tamanho 12, devendo constar o máximo de 8 páginas.

3 PPCC - ESTRUTURA O trabalho é composto por: Capa Folha de rosto
Sumário Introdução Desenvolvimento Conclusão Referências bibliográficas

4 PPCC – MODELO CAPA UFSC- UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Curso de Graduação em Letras-Português na modalidade a distância (letra tamanho 14) RELATÓRIO PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NOME DO ALUNO (letra tamanho 12) CIDADE - ESTADO MÊS – ANO

5 PPCC – MODELO FOLHA DE ROSTO
UFSC- UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO Curso de Graduação em Letras-Português na modalidade a distância (letra tamanho 14) RELATÓRIO PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR Trabalho apresentado à disciplina de ________________________. (letra tamanho 10) NOME DO ALUNO (letra tamanho 12)

6 PPCC – INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO: É a abertura do trabalho, apresenta claramente o objetivo do mesmo e da experiência, sua finalidade e sua aplicação, o tema que será abordado, onde e quando aconteceram as atividades, o interesse pessoal pelo trabalho, entre outros dados importantes. Enfim, é o que prepara o leitor para a leitura.

7 PPCC – DESENVOLVIMENTO
Discussão dos dados obtidos à luz de conceitos aprendidos na disciplina. Descrição da coleta de dados, como ocorreu a observação em campo.

8 PPCC- CONCLUSÃO CONCLUSÃO: Síntese pessoal sobre as conclusões alcançadas com o trabalho. Enumere ou enfatize os resultados ou informações mais significativos do trabalho.

9 PPCC- REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
É a relação das obras citadas no texto de documentos escritos, teses, relatórios, livros, etc. Devem ser apresentadas de acordo com as normas vigentes da ABNT 6023: 2002, obedecendo à seguinte ordem para os livros (elementos essenciais): SOBRENOME, Nome do autor. Título. Edição. Local: editora, ano de publicação.

10 PPCC DATA DA ENTREGA : 21/02/2011 BOM TRABALHO!


Carregar ppt "RELATÓRIO PCC PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google