A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO “Apogeu Solar” Ricardo Esteves, Leandro, Carlos Pinto Elisa França, Rosário Campos ou outra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO “Apogeu Solar” Ricardo Esteves, Leandro, Carlos Pinto Elisa França, Rosário Campos ou outra."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO “Apogeu Solar” Ricardo Esteves, Leandro, Carlos Pinto Elisa França, Rosário Campos ou outra Escalão Apogeu

2 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO Escrever aqui As actividades, nesta etapa final, decorrem nas aulas de Área de Projecto, da turma de oitavo ano, Anteriormente foi pedido a uma turma de segundo ciclo que construíssem uma carroçaria, que seria feita mover depois por colegas do terceiro ciclo. O “invólucro” escolhido pelos alunos foi uma lata de garrafas de whisky que não está visível na imagem enviada. Essa embalagem foi posteriormente o ponto de partida para a escolha do motor e restantes componentes. Apenas irão estar presentes na prova os alunos de terceiro ciclo, uma vez que não é possível a autorização de pesença por parte dos encarregados de educação dos alunos do segundo ciclo. Escalão Apogeu

3 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO Escrever aqui Escalão Apogeu


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO “Apogeu Solar” Ricardo Esteves, Leandro, Carlos Pinto Elisa França, Rosário Campos ou outra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google