A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós na ternura de uma criança para realizar o encontro do céu com a terra, para dizer que "somos todos irmãos"!

4 Ele vem para nos ensinar que é tempo de acolher os fracos, os pequeninos, os pobres.....

5 nos ensinar a plantar na terra a semente da compreensão e acender nos corações a centelha do Amor

6 Ele vem para nos dizer que soou a hora de construirmos uma terra de irmãos, de eliminar as diferenças,

7 de transpor os obstáculos que separam os povos e as nações para juntos entoarmos a canção de Natal: "Paz na terra aos construtores do reino de Deus para toda a humanidade!"

8 Ele vem para celebrar com as famílias o verdadeiro Natal de Belém, pleno de Luz, de Esperança, de Amor e de Fé.

9

10 http://br.groups.yahoo.com/group/gruporosamistica2 / www.recados.aarao.nom.br/ Texto: Stela Maris C. Blandino Musica: Noite Feliz Ilustração: Ana Delia


Carregar ppt "No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google