A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOAS FESTAS FELIZ NATAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOAS FESTAS FELIZ NATAL."— Transcrição da apresentação:

1 BOAS FESTAS FELIZ NATAL

2 Natal é tempo...de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.

3 Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar,um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

4 Natal é tempo... de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia.

5 Natal é tempo... de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.

6 É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós. E as que estão em busca do Menino Deus.

7 É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.

8 Natal é tempo... de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé.

9 Natal é tempo...de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor.É tempo de, morosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos.

10 Natal é tempo de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida.É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os que têm simplicidade e gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

11 Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo,estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador."

12 Formatação: Graza Cavalcanti
Feliz e abençoado natal é o que deseja a LABRE-AM a todos os seus colaboradores e simpatizantes. PP8JM VIEIRA Pres. Estadual Formatação: Graza Cavalcanti Música: Happy Christmas Celine Dion


Carregar ppt "BOAS FESTAS FELIZ NATAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google